Quem conhese algum conservatório em Santos ou região que seja gratis?

    Autor Mensagem
    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Violão_Conhecimento


    Preciso de ajuda, Gostaria de entra nesses conservatórios de musicas para aprende Teoria musical,harmonia musical etc...

    Por isso alguem conhese algum conservatório de musica em Santos-Sp ou região??? que seja (gratis) Obg espero que me ajude pois sou novato aqui, abraços

    Excel Lion
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha, no Teatro Municipal (o do Canal 1, o Brás Cubas, não o Coliseu), lembro que de vez em quando a um tempo atrás, formava umas turmas pra aula de violão 'grátis' paga pela prefeitura, não sei se é bom e o que se aprende lá, mas vale se informar melhor sobre isso.


    De qualquer forma, tirando os grátis, tem o EM&T que conta com ótimos professores como o grande Mauro Hector e o Sergio Casalunga, e o Conservatório Vivaldi que é bom também.

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Excel Lion ok vou da uma olhada la obg aew

    Jente quem soube mas lugares agradeço mt pq precisoo mtt mtt vlw

    JubaCPC
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se você tiver realmente 15 anos, tem o Projeto Guri. É lá no colégio Santista que fica na rua Sete de Setembro.
    Pra se matricular lá vc tem que ir com seus responsáveis , levar RG e algum comprovante que você está estudando... tanto faz se é escola publica ou particular...
    O curso é grátis e nem exige que você tenha conhecimento prévio de musica ou habilidade prática no instrumento...
    Qualquer coisa dá um ligue lá que eles te informam melhor:
    3228-1818

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JubaCPC Ok amigo vou da uma liguada e conferi mt obg Fique com Deus... Jente quem soube algum luga que encine bastante teoria musical, pf me passem abraços..

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Violão_Conhecimento