Autor |
Mensagem |
LefauT Veterano |
# fev/11
eu to aprendendo a faze pestana e nao tenho ideia de com que musica começar se vcs poderem me dar dicas e talz... vlw
|
Kaiserz Veterano |
# fev/11
· votar
sabado de sol - mamonas assasinas
tem um Sí :D
|
LefauT Veterano |
# fev/11
· votar
vlw Kaiserz!! e eu tbm tenho dificuldade na velocidade em que faço a pestana(eu demoro um pouco) como eu poderia trocar mais rapido pra pestana?
porfavor enviem mais musicas faceis com pestanas!
|
thifm Veterano |
# fev/11
· votar
Usa a busca, tem bastante coisa sobre pestanas.
Como vc pode mudar mais rapido: Treino.. nada além disso...
Abs
|
Kaiserz Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kaiserz
· votar
LefauT a musica ali , é bem facil para treina pq a batida dela é bem facil tb. mas sei la cara , nao sei que dicas te dar ... treino! fica um tempo só trocando do ré / si por exemplo, dpois de dó / fa, no comeco nao se preocupa em acerta o tempo da musica nao, acerta primeiro os acordes, dpois treina o tempo.
acho q foi oq eu fiz quando tava aprendendo a tocar violao. mas nao adianta no comeco é dificil mesmo, mas logo logo acostuma =)
Edit. mas o thifm tem razão, tem bastante coisa na busca cara :X
|
duily Veterano |
# fev/11
· votar
sugestao: pegue alguma musica que vc goste e que tenha G,por exemplo, e mude a forma do G, isto é, em vez do comum G
e-----2------------------------------------------------- B-----2------------------------------------------------- G-----x------------------------------------------------- D-----x------------------------------------------------- A-----2------------------------------------------------- E-----3-------------------------------------------------
faça o G na forma de F, aumentando o F em um tom
|
Kaiserz Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kaiserz
· votar
edit. ta deixa pra la hahaha
|
Practus Veterano |
# fev/11 · Editado por: Practus
· votar
LefauT
Cara... La Bamba é o que há para aprender pestanas... São só 3 acordes (C, F e G), sendo que o G é igualzinho o F, só que é feito na terceira casa (e o F na primeira).
Mudar do F para o G ajuda na velocidade e firmeza do indicador (dedo da pestana)...
Para melhorar ainda mais, use a boa e velha internet... busque músicas com acordes B, F e G, e suas variações (Bm, F#, Fm, Fm7, Gm, G#...)
E muito, mas muito treino...
Abraço
|
David Vampiro Veterano |
# fev/11
· votar
Eu Treinei na Help do Beatles \o/
Tenta ela!
|
LefauT Veterano |
# fev/11
· votar
Vlw pessoal agradeço a todos!! e mandem mais musicas para todos aqueles que tbm gostariam de saber de musicas faceis com pestanas!!
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
LefauT eu to aprendendo a faze pestana e nao tenho ideia de com que musica começar
Todas as músicas podem ser tocadas com pestana. Todas!
|