Autor |
Mensagem |
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11 · Editado por: Thiago_Canhoto
Olá galera...Queri dizer que estou aki no momento para pedir a vcs o q vcs me indicam para tirar no violão...Queria algumas composiçoes de MUSICA INSTRUMENTAL para tirar no violão,pq no momento estou muito parado no violão...Estou insaiando guitarra,mais meu violão(takamine g series) ta parado empueradoo...kkkkkkk
Intao esses dias começei a ver alguns videos de grandes mestres fazendo um som no violão e deu vontade de tirar algumas musicas instrumentais,mais não sei qual..
No momento prescizava de uma indicação que viesse a música e a tablatura,pq tirar de ouvido é muito empenhoo(kkkkkkkkkk)
O q vcs me indicam??Queria algo do nivel Médio!!
:)
obs:abaixo estão os videos q ví e que me deixaram com vontade de tirar algumas musicass
hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=yTlY9MmMMb4
http://www.youtube.com/watch?v=CbeFp8gJ_58&feature=related
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Bom, duas músicas que tem um violão super legal é Layla e Tears in Heaven do Eric Clapton... Yesterday dos Beatles tb é muito boa! violões legais e você pode cantar junto.
coisas mais difíceis eu desconheço, acho que iria mais pro erudito...
olha esse canal no youtube: Sungha Jung é um menino que só toca músicas com dedilhado (eles chamam de fingerstyle) e algumas são muito legais e ele indica tablatura..
abraços!
|
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
Legal mann...Gostei do Link que tu mando do piaaziinhooo...huhauhuau...ele detonaaa...kkkkk,mais pena que não achei onde ele mostra as tabs.Sem as tabs o negocio fica feio!!!
Em relação há do Erick Clapton e a dos Beatles,eu acho legal,mais queria mesmo musicas instrumentais e nao cantadass!!!
hehehe
mais vlw por tudo aee man!
kkkkk
vlw!
|
# fev/11
· votar
alguem mais??
|
# fev/11
· votar
Essa música tem tab!
só vc ver que foi "arranged" pelo Wolfgang Vrecun e no site dele tem, aqui! é só clicar em "Eigene Arrangements & Kompositionen" que aparece as dele.. as outras você pode procurar "nome da música"+tab no google, e se quiser pode colocar o nome do moleque junto que aparece... (e ele nem é mais moleque, cresceu e toca muuuito)
abraços!
|
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
Opa...vlw cara!!!
Vo tenta tira umas deleee...to meio inferrujado na violáa...kkkkk
o muleque me detona em 2. kkkkkkk
flw!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Eu acho essas boas prum desplugado:
Beatles - Here comes the sun alice in chains - no excuses / would (do acustico) Pink Floyd - wish you were here mark knopfler - what it is
abs
|
# fev/11
· votar
Beatles - Here comes the sun
verdade.. Michelle eh legal também, mas bem simples!
se tiver paciencia, procura uma música chamada The Year of the Cat e procura a tab dela (pro "solinho" da intro de piano)... eu ainda vou montar uma versão de violão dela e gravar =X
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo
Opa....cara,vo escutar elas e vou tirar!!!
ei,e otraa...Tem as Bt´s delas???Pra mim solar em cimaa
hehhe
Luiz Frusciante
opa..essa The Year of the Cat detonaaa..vo escuta beim!!!
heheh
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Thiago_Canhoto
deve ter as BT sim, são bem famosas
|
Rick Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Thiago_Canhoto
Procura no youtube por:
- Cifra club Pink Floyd - wish you were here completa
- Cifra club índios completa
- Cifra club nothing else metters completa
Não sei se curte essas músicas, mas eu curto bastante e já tirei a intro do índios (legião urbana) e nothing else metters (metálica). Índios é facinha e bem massa na minha opinião, sem falar que os caras explicam direitinho, aí fica mole mole, ele começa explicar o solo dos 4min pra frente.
Abraço e espero ter ajudado
|
Rick Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Thiago_Canhoto
Esqueci de falar de patience do guns que também tem video aula no cifra club.
Abraço
|
Edison012 Veterano |
# fev/11
· votar
A brother depende to tema... tem varios solos famosos que não são tão dificeis e agradam mt !
|
# fev/11
· votar
Rick Rock
Opa...legal!!!Vou procurar e tirar todas ae!!
flw!...
Edison012
É verdade cara!!tem vario solos bons!!vou procurar aki!!!
flw!
|
# fev/11
· votar
OBRIGADO A TODOS Q AJUDARAM!!!
MINHAS DUVIDAS JÁ FORAM SACIADASS,E ESTOU INDO TIRAR TODAS ESSAS MUSICASS!!
ABRAÇO A TODOSS!!!
CLOSEEEDD....
|