Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# fev/11
bom eu arranho um quase nada no violão gostaria de alguns execícios de troca de posição... eu sei algumas de cor (as maiores para ser exato exceto a de F e B sem pestana e algumas menores) alguém tem uma dica site ou passar por aki msmo? e de preferência umas músicas legais (qlqr ritmo)
DESCULPEM SE EU FIZ SPAM
PS seria interressante um tópico fixo falando sobre isso
|
duily Veterano |
# fev/11
· votar
na minha opiniao melhor treino para troca de acorder é tocando musica, assim nao se torna uma coisa monotona e sem graça.
consegue fazer Am, Em, F#m, C#m, Bm sem problemas?
|
MKazan Veterano |
# fev/11
· votar
o melhor exercício para isso é tocar
quer uma dica? esqueça os acordes sem pestana. O quanto mais cedo você encarar a pestana, mais cedo conseguirá executá-la.
|
Rick Rock Veterano |
# fev/11
· votar
quer uma dica? esqueça os acordes sem pestana. O quanto mais cedo você encarar a pestana, mais cedo conseguirá executá-la.
Concordo plenamente, faz isso que não se arrependerá.
Abraço
|
Edison012 Veterano |
# fev/11
· votar
Pestana é meio chato e tals... mas sempre faça uma pestana bem feita e tal pra n abafar as cordas e o som sair limpo...
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
tava sem pc por isso naum deu pra postar antes...
bom eu toco teclado daew vc não pega a pestana tão fácil nem as posições normais... mas to tentando eu não "estico" o suficiente para certas posições... e tenho grandes dificuldes pra tocar certas batidas... e a maior de tdas é a afinação (não tenho afinador) mas por amor (quero fazer uma voz e violão pra minha namo) vale td
|