Autor |
Mensagem |
Zacky Vengeance Veterano |
# jan/11
Boa tarde pessoal, estou querendo um comprar um violão, toquei nesse crafter adorei o som dele achei bem melhor que os takamines chineses, mas eu queria saber a opinião de vocês alguém que tenha ou tem amigo que tem, ou já tocou, enfim me digam o que acham. Ps: Eu já usei a busca não achei nada específico.
|
# jan/11 · Editado por: Zacky Vengeance
· votar
Especificações:
Model Name: GA 6/N Top: Sólido em Sitka Spruce Back: Mogno Sides: Mogno Neck: Mogno Width at Nut: 43mm Fretboard: Rosewood Bridge: Rosewood Hardware: Chrome Eletronics: Crafter CR-t 3T - LCD Tuner Colors: Natural Finish: Satin Unique Features: Marcações madre-pérola, Tensor dupla ação (disponível versão para canhoto) Strings: D'Addario EXP 11 Light Pickups: CR-pro
|
Dnwfree Veterano |
# jan/11 · Editado por: Dnwfree
· votar
já toquei esse crafter e gostei, e estava quase comprando ele. é um violão bonito, bem acabado, mas o som acústico eu não achei tãão legal. a vantagem dele é que é elétrico, mas eu nem cheguei a ouvir ele ligado.
se você não precisar de um violão elétrico, eu recomendo o Blueridge BR-63, que foi o que eu comprei no lugar do crafter. é o mesmo preço, e o som é bem mais cheio e bonito, pra mim.
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
Zacky Vengeance construcao praticamente igual ao meu blueridge
blueridge 143ce Tampo: Stika Spruce Sólido Lados e Fundo: Mogno Braço: Mogno Escala e Calvalete: Rosewood (ou jacarandá, se preferirem) Pré Amp: Fishman Presys+ (com afinador) Nut e Rastilho: Osso
so muda a captacao e o meu possui cutway, eu gosto muito do som do meu e nao deve ser muito diferente deste crafter.
|
# jan/11
· votar
Obrigado pelas dicas espero mais opiniões :-]
|
# jan/11
· votar
To meio apressado pessoal, será que mais alguém poderia me ajudar ?
|