Informações: Violão aço Crafter Ga6 EQ/N

    Autor Mensagem
    Fabio Naoto
    Veterano
    # mai/10


    Boa noite galera, andei pesquisando no forum e n encontrei mts informações quanto aos violões crafters. Estou pensando em comprar um violão de aço profissional, que tenha um som encorporado e que dê pra tocar tanto acústico como plugado, dando prioridade ao acústico.
    Pesquisei por aí e gostei desse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130081607-violo-aco-crafter-ga6 -eqn-c-bag-sb-maia-music-_JM
    O que acham? É uma boa? Alguém ja tocou/possui o violão?
    Aceito sugestões nessa faixa de preço!

    Abraços,
    Fábio.

    Fabio Naoto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ouvi falar que os violões da Crafter da série Lite são inferiores quanto a madeira dos GA.

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara procure Walden e Cort.

    www.megadisconildo.com.br

    Os walden e Cort tem ótima construção/acabamento.

    Além deles contarem com os PreAmp da FISHMAN.

    Flw.

    quenaiplei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Walden? Isto vende no RJ? Qual preço médio?

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vende sim.

    Nesse site que eu passei foi onde comprei o meu violão e fica no Rio de janeiro.

    OS Walden vem despontando aí no mercado e NENHUM TAKAMINE G SÉRIES BATE de frente com um WALDEN ou CORT.

    Ta lançado o desafio.

    Alguem se HABILITA?

    renanguitar777
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem os violões da condor tbm, o ct1000 parece ser um otimo violao

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É um bom violão tbm...

    Top maciço, PreAmp Fishman...

    Só se precisa analisar o custo/beneficio.

    luquinhas12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    tbm estou nessa duvida :)

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    OS Walden vem despontando aí no mercado e NENHUM TAKAMINE G SÉRIES BATE de frente com um WALDEN ou CORT.

    Coloque um coreano G series que bate, rs. Só que eles custam na faixa dos 2200~2500.
    Já os chineses de 1300~1600, realmente, não fazem acústica boa. Só ligados que funcionam bem. E acho que é assim que dá pra aceitar um Takamine chinês: plugado.
    Na faixa dos 1300~1600 eu gosto dos Epiphone da Indonésia, que vem com 2 captadores. Tem acústica excelente, mas o braço cansa mais que os Takamine.

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fabio Naoto
    Eu tenho um GA6 e é um ótimo violão, tanto plugado quanto acústico. Ja tive um cort MR100, excelente violão tbm, mas esse deu problema justamente no fishman que tanto falam, além do que, os fishman produzem um hhuumm, tendo q blindar o mesmo para não fazerem mais isso. O cort é um show de violão, mas seu braço e, principalmente o corpo, o tornam bem desconfortável de tocar.

    Troquei o meu pelo GA6 e não me arrependo. Pode ir tranquilo que o violão é ponta firme.

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quanto expecificamente ao GA6 eh plena verdade.

    quenaiplei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Há algum defeito neste GA6? hehe


    TEstei ele em uma loja e aparentemente parece ser bom mesmo, só achei estranho o acabamento fosco do corpo. Nem parece madeira.

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quenaiplei
    violões de verniz fosco tendem a ressonar mais do que violões de verniz brilhante. Essa é uma tendência que está chegando nos violões de todas as marcas -os sem verniz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações: Violão aço Crafter Ga6 EQ/N