Autor |
Mensagem |
felipe mark Veterano |
# jan/03
Tem coisa pior que esquecer a letra da musica que tiver tocando pra galera e sair tocando tudo errado?Isso rola comigo direto...foi pessimo.
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
isso é normal, mas acho que é falta de concentração no estudo e na execução da música, ai entra a manha do músico, improvisa, faz a galera cantar junto, sacou.
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
procura ouvir bastante a original e sair cantando feito um doido no banho,na praia.. em qualquer lugar pra nunca esquecer. se a musica nao for de alguma banda famosa, for tua ou de alguem que nem disco gravou, procura cantar ela com quem a escreveu varias vezes e depois que voce decorar faz a mesma coisa que mandei fazer com a outra! boms estudo! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Pra quem toca uma ou outra musica tem q saber mesmo... Mas qd vc toca a noite inteira, 40 a 50 musicas... Acontece direto... dai vc vai se acostumando a pular os pedacos... Geralmente tem um jeito...
|
felipe mark Veterano |
# jan/03 · Editado por: felipe mark
· votar
Aí gente,eu toco bem até demais o problema é que as vezes eu esque ço a letra da musica!Náo tem nada a ver com meu nivel tecnico para tocar o instrumeto eu acho que é a minha memoria mesmo!Valeu e um abraco pra todos voces!
|
felipe mark Veterano |
# jan/03
· votar
E outra: Nao sou menininho,tenho 19 anos e toco a quase 2 anos.
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
eu nao falei q vc so sabe tocar uma ou outra musica falei q numa apresentacao com poucas musicas fica mais dificil de esquecer...
E se esqueceu, pula pra proxima parte q vc se lembra ou repete uma... eu vi uma entrevista do capital q eles falaram q o Dinho erra direto troca todos os versos...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Digao
No acústico mesmo... Aquela música "Primeiros erros" não começava do jeito que ele cantou... Parece que ele começou cantando o refrão... Acho que foi assim:
"Meu caminho é cada manhã..."
e ele cantou:
"Se um dia eu pudesse ver..."
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
isso mesmo q falava na entrevista, e tem outra q eu nao lembro qual e q ele sempre canta a 2 estrofe em vez da 1ª...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Digao
Eu tb ouvi falar dessa, mas eu não lembro qual é... Se não me engano está no acústico tb...
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
quem esquecia muito as letras era o robert plant do led zeppelin...
as vezes ele trocava as estrofes tb, igual ele faz em rock and roll no filme the song remains the same
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
ontem a tv cultura aqui em SP reprisou uma raridade
uma gravação em preto e branco ainda (imaginem ) com Baden Powell , ele tambem tinha esse problema de esquecer a letra e esqueceu varias vezes quando o entrevistador pediu pra ele tocar. E o cara éra fantastico
|
MKM Veterano |
# jan/03
· votar
pode cre...o carinha do capital eskece direto...
a otra musica q ele eskece e "Todas as Noites" onde ele quase sempre inverte a segunda parte com a primeira
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tenho uma gravacao do Raul de Rock das Aranha q ele inverte tudo...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Renato Russo errava Índios pra kct tb...
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
É normal quando a pessoa sabe bastante músicas.....
Ou quando fica bastante tempo sem tocar elas.
Se tu for tocar (tipo num churrasco c/ a galera), toca as clássicas pelo menos um dia antes, pra "refrescar a memoria".
Valeu...
|
felipe mark Veterano |
· votar
|
felipe mark Veterano |
· votar
Aí gente desculpa esses palavroes são para um cara que tava me enchendo o saco(wagner sei lá o que..) só que os post dele foram apagados e fica parecendo que eu tô chingando voces mas eu ô chingando é ele.obrigado pela compreencao e tchau...
ADM: OBRIGADO POR DELETAR OS MEUS OUTROS POST DE PALAVROES(NÃO LEVA A NADA).
|