Autor |
Mensagem |
wiil Veterano |
# jan/11
já pesquisei, mas há muitas controversas
tenho violao de iniciante/nylon e quero trocar as cordas, me recomenderam trocar estou em duvida sobre a tensao, qual pego? media ou alta, por eu ser iniciante terei mt dificuldade com a tensa alta por ser mais duro de formar os acordes? e tenho q regular se for trocar ?
|
wiil Veterano |
# jan/11
· votar
comprarei Daddario Pro-Arté
|
Pé de chinelo Veterano
![Prêmio jams 2011](/img/violao_2011_bronze.gif) |
# jan/11
· votar
nem tem tanta diferença não...
vc vai sentir diferença quando for tocar com cordas de aço
nem precisa regular não
abs!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
wiil 14/jan/11 02:29 or eu ser iniciante terei mt dificuldade
wiil 14/jan/11 02:31
comprarei Daddario Pro-Arté
Com 3 minutos a sua dúvida acabou? Voce nem esperou que alguém postasse alguma coisa e já foi respondendo a própria pergunta? Voce acha que aqui tem um "antro" de idiotas, que estão aqui por estar, e não sabem nada de música, ou sobre instrumentos? Vai procurar o que fazer.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
wiil
Só pra completar. Voce não deve saber nem o que é um violão. Se colocar um na sua frente voce vai achar que é uma sanfona.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio calma ai professor!
Com 3 minutos a sua dúvida acabou? Voce nem esperou que alguém postasse alguma coisa e já foi respondendo a própria pergunta? concordo.
wiil já pesquisei, mas há muitas controversas não vi controversia nenhuma
se nao tem certeza, compra a media.
a tensao no nylon faz menos diferença que no aço. mas o principio é o mesmo: corda mais grossa, mais som, e mais duro pra tocar.
|
Rick Rock Veterano |
# jan/11
· votar
kiki
Sou novo aqui no fórum e não sei como se faz para habilitar a opção de ser notificado por e-mail a cada resposta que alguém da em um tópico que eu tenha participado. Pode me dizer como faço?
Obrigado
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
Rick Rock não tem
ou voce entra sempre nos tópicos
ou voce entra no seu perfil (clique no Membro novato embaixo do seu nome) e verifica o movimento dos tópicos que voce postou no item "Ultimas Respostas"
|
Pé de chinelo Veterano
![Prêmio jams 2011](/img/violao_2011_bronze.gif) |
# jan/11
· votar
wiil
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/133627/
|
wiil Veterano |
# jan/11 · Editado por: wiil
· votar
Prof. Grosélio
vc n soube interpretar oq disse leia novamente nao perguntei qual modelo de corda devo comprar e sim a tensao então citei a q iria comprar só quero saber a tensao, nao o modelo
entendeu agora?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Raaaage! uhauaha
wiil Prefiro tensão alta, acho mais preciso e tem um corpo de som maior, até porque meu violão é flat, se usar cordas de tensão baixa o som fica "xoxo" aheuha
|