Não tem acorde de Mi maior?

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


vandervai

Sempre é melhor usar todos os dedos, apesar que vc pode fazer até com 1 dedo, mas tenta fazer com todos pq é mto mais prático e te dá rapidez e agilidade

outra coisa, isso dai é uma tablatura blz, não cifra....cifra é quando vem os acordes junto com a letra!

abraços!

vandervai
Veterano
# fev/11
· votar


beleza

valeu

e como e pra que se usa o metronomo?eu sei bem pouco

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


vandervai

poe pra tocar, primeiro numa velocidade lenta, tipo 60 bpm...

dai vc vai tocando as notas da escala, junto com as batidas do metrônomo.....assim vc toca no ritmo certo e força seu cérebro a pensar ritmicamente

absss!

Rick Martinez
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Pé de chinelo
Parabéns cara pela ajuda que tá dando a ele, poucas pessoas se dispõem a ajudar dessa forma.

vandervai
Fala ae maninho, existe um programa de computador em português e muito fácil de mexer, é o guitar pro você pode usar para ajudar nos seus estudos e além disso pode baixar as tablaturas das musicas que você quer aprender aqui no cifraclub mesmo, só não fica preso a isso quando ganhar confiança começa a tirar de ouvido.

Abraços!!

vandervai
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa eu tbm agradeço demais a ele por estar me ajudando,e a todos que estão me dando dicas ai.

Eu acho que tenho o guitar pro aqui no pc,vou dar uma olhada e depois falo pra vcs

e no meu celular tem um metronomo,vou tentar usar ele

vandervai
Veterano
# fev/11 · Editado por: vandervai
· votar


no metronomo do meu celular só tem ate 80bpm

qew
Veterano
# fev/11
· votar


vandervai

baixa um, tem uns que é online, nao precisa nem baixar..

no gp tb tem

vandervai
Veterano
# fev/11
· votar


tem que tocar junto com o bip do metronomo

então se eu tocar o riff da sweet child o mine eu toco cada vez que o metronomo faz um bip?

E pq que o metronomo tem os bips normais e depois tem um bip diferente no quarto toque?

e quando toca uma musica com acordes,dá batidas conforme o toque do metronomo tbm?

obrigado

Pé de chinelo
Veterano
# mar/11
· votar


vandervai

1 - É melhor vc tocar o riff de sweet child o mine, com 4 notas por bip

2 - Pra te orientar

3 - Normalmente o metrônomo marca os tempos 1 2 3 4 , dai vc ve como que a batida que vc ta fazendo vai encaixar nisso

vandervai
Veterano
# mar/11
· votar


valeu

rocknroll1234
Veterano
# mar/11
· votar


E----
B---
G-1
D-2
A-2
E-o

pronto,seu mi maior e sem enrolação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não tem acorde de Mi maior?