Ashaland By Crafter adce10 ou Hofma YE 223?

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # jan/11


    eai galera beleza?? to na duvida aqui entre o hofma e o ashland, tipo eu só tenho no max 400 e uns (tekinhos) pra gasta, to na duvida , Hofma é jumbo e o ashland é folk , to gostando do jumbo mais n muda muito pra uma folk, qual desse dois vcs axam melhor no acabamento e na qualidade? tipo tambem qual mais maçio essa coisas valeu aii

    duily
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jackichan
    tipo tambem qual mais maçio essa coisas valeu aii
    ele ser maciço é o tipo da madeira usada, nao existe uma violao mais maciço que outro.

    ANRUKAR97
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ANRUKAR97
    · votar


    duily
    Ele disse "macio" e não "maciço"
    AUSHUSAH xD

    jackichan

    Amigo, eu tenho um Hofma, foi meu primeiro violão, ainda está comigo e nunca deu problema!!!
    O meu é o Hofma HM-239, gosto bastante dele, som limpo, bom acabamento, a questão de ser ou não macio, depende da regulagem...
    O meu veio de fábrica com cordas 0.11, fiquei um bom tempo com ele, do jeito que comprei, sem regular e com cordas 0.11, isso foi bom porque consegui calos rapidinho e ganhei maior força na mão, mas dei sorte, pois poderia ter gerado algum problema nela...
    Bom , voltando ao assunto, mesmo com 0.11 e desregulado, ele já era um bom violão, dps que eu colequei 0.10 e regulei o tensor, ficou melhor ainda...
    Quanto ao Ashland da Crafter, nunca toquei em um, mas há pouco tempo atrás, estava querendo comprar um Crafter Bubinga, testei alguns violões da crafter e achei que são bons...
    Acabei comprando um Epiphone EJ-200 CE, que por sinal é jumbo... gostei bastante do formato, mas isso vai de gosto!!!

    Bom, peço desculpas por escrever tanto... acho que me empolguei... uHASUHA xD

    Espero ter ajudado...

    té+

    Jp_Brasil
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ANRUKAR97
    esses violões q vc citou estão acima do orçamento dele.

    jackichan
    cara da uma olhada no hofma msf250 e no condor SD10.
    eu toquei em um ashland uma vez e achei legal para o preço. abraços

    Jp_Brasil
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hmf 250

    MauricioGT-
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MauricioGT-
    · votar


    ANRUKAR97

    Crafter Bubinga?... kkkkkkkk nem se compara hein... violão de 2 mil reais com violão de 300...
    ------------
    Você ta em duvida sobre qual dos dois comprar neh ( Hofma jumbo ou esse Ashaland que de Crafter mesmo não tem nada). Ja toquei com um Ashaland desse e o acabamento dele era muito precario, com rebarba nos trastes, aparencia muito fragil.
    Sem duvida o Hofma é melhor então vai nele.

    Obs: Semana passada comprei um Tagima Dallas e o violão é bem legal pelo preço ( foi 420 reais com a capa) Tem otimo acabamento, equalizador de 5 bandas com afinador.

    Edit: nada melhor como ir na loja e testar pessoalmente o violão, e na ocasião testei varios.... uma delicia! hahaaa...

    Jp_Brasil
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e bom isso né! vc fica la a tarde todo tocando varios violões! ai fala pro vendedor: pega esse, agora aquele, deixa eu ver aquele outro!!!!
    ahahahahahahaha

    ANRUKAR97
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jp_Brasil
    Na verdade o meu Hofma Hm-239 não tá tãoo fora assim...paguei R$ 426,00...

    e bom isso né! vc fica la a tarde todo tocando varios violões! ai fala pro vendedor: pega esse, agora aquele, deixa eu ver aquele outro!!!!
    ahahahahahahaha


    Ae já é maldade...
    AUSHUSHA
    O pior é se no final vc diz "Obrigado" e vai embora!!!
    kkkkkkkkkkkk

    MauricioGT-
    Só quis dizer que gostei dos violões da Crafter xD
    Não toquei nunca em um Ashland, então disse dos Crafter, UAHSUASH

    té+

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu vo na santa efigenia (SP), Sera que eu axo o hofma YE 223 la?? faz tempo que não vou la,Eskeci de comenta la em cima eu não gostei muito do ashland pela cor dele sei la uma madeira tipo sem brilho meia fosca

    duily
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ANRUKAR97

    nossa vdd, agora que eu vi, vi o "ç" e na hr pensei em maciço,
    pqp neh escrever "maçio" é sacanagem, o cara tinha que gastar esse dinheiro entrando numa escola de portugues e nao comprando violao, mas enfim

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A Crafter tem mais um modelo o nome dele Ashland Afce-10 voçes sabem em dizer se ele é folk ou folk/flat ou jumbo? parece ser bom pelo preço oq axam??

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    alguem??

    MauricioGT-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Violão macio: Violão gostoso de tocar, com as cordas baixinhas, suave.

    Violão maciço: Violão no qual as madeiras são "inteiriças" e não em forma de sanduiche. tipo |||

    Ps: explicação para simples entendimento********
    ==========================
    ja falei esse violão ashland de crafter não tem nada. Compra o Hofma ou o Tagima Dallas, não tem erro.
    (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ashaland By Crafter adce10 ou Hofma YE 223?