Duvidas de lojas de compra na internet

    Autor Mensagem
    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # dez/10


    Oie, novamente aqui enchendo a paciência de vocês.

    Bom estou decidido de comprar o violão Eagle GL36 LH mesmo, vamos ver se nao mudo minha decisão.

    E pesquisei compras aqui na região mas o preço é muito elevado em comparação na internet que economizo até R$200,00.

    Estou com medo de uma loja que vi no mercado livre chamada Music Corner se alguem tiver noticias me diga, ou eu gasto 35 reais a mais e compro na musical Grellmann mas é sem capa ja nessa Music Corner vem com capa de graça.

    Aguardo e muito Obrigado.

    WebTiago
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Melhor tu pegar na music corner

    Jp_Brasil
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    essas duas lojas sao de confiança. ve qual mais te agrada e passa o magnetico! abraços

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    WebTiago
    Melhor tu pegar na music corner

    Tu conheçe a loja ? to querendo comprar nela mas numca ouvi ninguem falar aqui preço da 30 reais mais barato e com capa na Grellmann não 30 a mais e sem capa.

    Jp_Brasil
    essas duas lojas sao de confiança. ve qual mais te agrada e passa o magnetico! abraços

    Ja comprou na Corner ou conheçe alguem ? Queria recomendações sobre ela.

    Obrigado pelos comentarios e agradeço a atenção !

    BruRoma
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BrunoFabbrizio
    Manda um email pra barramusic e ve se eles tem e quanto custa. O serviço deles e os preços são excelentes..recebi minha guitarra no dia seguinte ao pagamento.
    abraço

    Jp_Brasil
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A barra music e show. Comprei meu violão la e eles dao toda a assistencia. Tem um cara la no meu predio q comprou na music corner e 0o instrumento chegou direitinho. A grellmann eu nunca comprei nem conheço ninguem mas na net o pessoal diz q e de confiança. abraços

    leovinicius
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BrunoFabbrizio
    olha aew essas lojas:
    playtech
    musicalgreelmann
    madeinbrazil

    há braços!

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Desculpa ter lançado mais um tópico como este.

    E Muito obrigado a todos, mandei um Email na BarraMusic como disserão e verei se tem sim, Playtech sinceramente eu não gosto ! a Musical Grellmann nussa eu sou adimirado pelo atendimento atenção e cuidado tanto com o cliente como do produto. MadeinBrazil no site não tem.

    Novamente muito obrigado todos ! Acho que vou comprar na Corner mesmo, começo de janeiro disserão que vem uma nova remessa acho que como começo de ano e final de ferias eles façam algo e eu vo comprar no começo de janeiro.

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguem tem mais referencias sobre a Music Corner, digo a de Curitiba - Parana, pessoal disse que conheçe alguem que comprou, mas pode ter sido em outra. Bom se alguem comprou ou conheçe alguem ai que comprou posta ai porque to meio desconfiado, é minha primeira compra na net e não quero tomar prejuizo.

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrunoFabbrizio

    Coloca o link do anúncio aí pra eu dar uma olhada.

    Abraço

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: BrunoFabbrizio
    · votar


    O Site deles: http://www.musiccorner.com.br/

    O e o link no mercado livre que vou efetuar a compra, porque eles não vendem pelo site deles é apenas anuncio: [url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163629584-violo-eletrico-e agle-gl-36-c-afinador-capa-luxo-gratis-_JM/[/url]

    ddinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    temta no site mundo max la eles fazem uns kit com violao e varios acessorios capa afinador digital corda palheta cabo q são bem legal

    http://www.mundomax.com.br/_violoes_eletricos/kit_violao_tagima_eletri co_folk_capa_suporte_acessorios

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vlw, mas eu to atraz de violões canhoto mesmo e ja to "meio" que decidido com o Eagle Gl 36

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    To a duas semanas da compra, dando mais pesquisadas em sites e colegas verem nas cidades quanto custa.

    Por enquanto Music Corner tem o melhor preço e oferta, porém não sei ao certo a procedência alguem pode me falar mais da Music Corner ou outra loja ?

    .Fabão.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrunoFabbrizio

    Eu tenho esse violão, ele é muito bom, pode comprar sossegado que não vai se arrepender.
    Alias, voltando ao asunto do topico, eu comprei o meu tambem pela internet, no site da mil sons, eles entregaram comforme o prazo ( se não me engano 5 dias) e sem nenhum defeito.
    Espero ter ajudado.

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pena que não tem o Eagle canhoto.

    Bom galera to meio encabulado com uma coisa, eu pretendo comprar na music corner mesmo, porém eles são a loja com o violão mais barato e ainda com capa inclusa de graça, ai não tem como eu fico com duvidas ! Outra coisa é a loja possuir site próprio e não vender nela, só no mercado livre.

    Então se alguem conhece a Music Corner por favor comente.

    BrunoFabbrizio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tópico Fechado !
    Se algum moderador ver ai, pode apagar ou sei la, num sei como é.
    Muito Obrigado por tudo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas de lojas de compra na internet