Dificuldades para compra pela Internet.

    Autor Mensagem
    Picazio
    Veterano
    # jan/12


    Primeiramente, boa tarde. ;D
    Toco violão há um tempinho, mas decidi comprar um instrumento melhor, já que o meu não me trazia se quer mais vontade de tocar nele, pela sua pequena qualidade, devido á ser um instrumento para iniciaintes. Então, fui á busca de um violão que me agradasse, e, nesta busca, eu encontrei o Michael VM925. Não tive chance de testá-lo, pois não encontrei lojas que o tivessem no estoque. Pois bem, apelei para a internet e... O mesmo ocorreu, nenhum resultado para poder comprar um violão destes. Procurei em vários sites, e nada. Então eu gostaria de saber se alguém sabe de um site onde este modelo ainda esteja em estoque. Um grande abraço. \o/

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Picazio

    Tarde!!

    Esse violão é meio que lançamento da Michael e como a Michael não tem muito prestigio de mercado é dificil Vc encontrar esse modelo em especifico. O q Vc pode fazer primeiro é ir em uma loja que trabalha com essa marca e verificar a possibilidade de fazer pedido dele para Vc mas vou logo avisando esse modelo nada nada deve está custando uns 1.300 a 1.500 reais, agora se Vc não tem tanta preferencia por esse modelo pode pesquisar outros na faixa de preço que Vc quer

    Picazio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Natanael Gama

    Muito obrigado pela resposta. :D
    Eu não sabia que era lançamento... Então é por isso. De uma forma ou de outra, o preço está fora da minha realidade, achei que fosse mais barato. AHUSAHUS'
    Bom, dúvida sanada. \õ/

    brunolegionario
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    uai 1500,00 ??

    fui esses dias la Serenata e testei um Michael que SEGUNDO O VENDEDOR era o top de linha da marca e tava em 750,00

    não me recordo se era esse modelo, mas se for pagar esse valor, é melhor ir de Cort, Crafter, Takamine que ja tem varias (e bem melhores) opções.

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Picazio
    Natanael Gama

    agorinha tentei acha na net, pior que agulha em palheiro.

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunolegionario

    Aqui tem uma loja que tem instrumentos da Michael e depois que eles melhoraram a qualidade, os violões deles ficaram muito caros para Vc ter uma ideia o Michael Vm 529 Eq custa o mesmo preço de um Eagle GL 36 que é melhor, e NUNCA acredite em papo de vendedor KKK eles falam cada asneira

    brunolegionario
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Natanael,

    claro, to ligado, esse inclusive era da sessão de baterias e tava la xeretando os violões, até eu sabia mais que ele...kkkk

    mas so relatei o que vivi na loja pro picazio ter uma referencia!

    Picazio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    brunolegionario
    Natanael Gama
    Puts... Eu estava apaixonado por este violão. HUSAHSUAHSUAHSUAS'
    Bom, mas já que preciso repensar sobre qual instrumento comprar... Até 800 reais, quais vocês poderiam me indicar? Dei uma olhada, apenas pela internet, infelizmente, nos Hofmas, Corts, Crafters... Ou vale a pena pegar um Hofma 350, ainda que por 1.000? (se alguém encontrar mais barato e poder me disponibilizar o link :D). É que eu fico vendo as video-aulas (já que são poucos os reviews) do Cifraclub pra escolher qual violão comprar, já que não posso testar. HUSAHUSHAUSHAUS'

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Picazio

    Quando esse violão saiu também fiquei interessado pois ele é muito bonito, é feito para ser aparentemente um Martin mas quando vi o preço desanimei na hora, pois a grana dava para compra outro violão de uma marca mais confiavel e o que Me desanimou mesmo foi a captação dele ser da propria Michael e ser desse preço.

    Jonny Boy
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jonny Boy
    · votar


    Compre Um gianinni.

    é uma das melhores marcas do mercado violões top de linha agora com a linha sonic x series(acho que é esse o nome) você tem mais opções.

    alem do preço muito em conta e não é dificil de achar.


    :)

    EDIT:Erro ortografico

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jonny Boy

    Vc está confundindo as coisas a Sonic x Series é linha pra guitarra e a GF é linha para violões mas eles não chegam a ser tão Top de linha assim e também não são baratos em comparação ao que eles oferecem em relação a outras marcas disponiveis no mercado

    Jonny Boy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Natanael Gama

    Malz ae :/

    eu tenho um violão gianinni curti bastante o timbre e o preço na epoca era bem em conta.

    brunolegionario
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara de 800,00 a 1000,00 os melhores são Crafter, Cort, Eagle e Yamaha (para violões cordas de aço).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades para compra pela Internet.