Autor |
Mensagem |
Andre610mB Veterano |
# dez/10
· votar
ThiagoBarbosa blackbird - the beatles
Essa é boa, ainda tou aprendendo ... e tou aprendendo pra tocar quando eu encontrar um violão jogado hehehe
Em quando isso quando encontro fasso esse solo: E|-------------------------------------------------| B|-2/3-2--3/5-3--2-2/3-2--------2/3-2--2-3/5-3-2-3-| G|-----------------------2/4-2---------------------| D|-------------------------------------------------| A|-------------------------------------------------| E|-------------------------------------------------|
Ou um ré com oitava, dou 5 batidas e depois um Dó na pestana , so que sem o dedo de cima (aonde tem os 3 dedos, como se fosse um láa).
|
XandeMenegussi Veterano |
# dez/10
· votar
Ivan C.
Meu professor de história fazia paródias dos assuntos com músicas do momento, e ele sempre terminava as músicas com esse lick ! Ai peguei no "olho", muito bom !
Pra quem curtiu a tab que eu coloquei alí, tem mais alguns licks aqui:
http://www.bluesforpeace.com/blues-licks-pg1.htm http://www.ultimate-guitar.com/tabs/m/misc/blues_licks_tab.htm http://www.blueslessons.net/index.php?option=com_content&task=view&id= 137 http://www.bluesforpeace.com/bfp-classes.htm
|
violaopassos Veterano |
# dez/10
· votar
a intro da musica amo noite e dia
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Geralmente falo um elogio e dou chocolates Depois vcs ja sabem...
|
esriva Veterano |
# dez/10
· votar
Kashimir - Led Zeppelin
e|-------------------------------------------------------------------- ----------------------------- B|-------------------------------------------------------------------- ----------------------------- G|--2---2---2----2---2---2-------3---3---3------3---3---3------4---4-- -4-----4---4---4 D|--0---0---0----0---0---0-------0---0---0------0---0---0------0---0-- -0------0---0---0 A|-------------------------------------------------------------------- ------------------------------ E|------------------------------0----------------------------------0-- -----------------------------0 e|-------------------------------------------------------------------- -------------------- B|-------------------------------------------------------------------- --------------------- G|--5---5---5------5---5---5------7---7---7--------------------------- -------------- D|--0---0---0------0---0---0------0---0---0--------------------------- --------------- A|-------------------------------------------------------------------- ---------------------- E|---------------------------------0---------------------------------- ---------------------
PS: Há muitas tablaturas diferentes, mas essa ai funciona.
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10
· votar
Apesar de tocar HardRock e Rock 'n' Roll, Sempre toco choro, geralmente Dilermando Reis' hehe .. ou então um Beatles de leve.
|
RaphaelKroutz Veterano |
# dez/10
· votar
Seguro ele :B zoa
toco os acordes A/E/F/AM9 nesse Ritmo 1/2/3/E/Tchan
|
rossisolrac Veterano |
# dez/10
· votar
Se não faço Am Em Dm F, sempre toco o comecinho de Since I've Been Loving You do Led Zeppelin.
e|---8----------b------11--10--8--10--11--10--8-----10-8-------------- --| B|-8---11--8--11-13-----------------------------9---------9--9--9--8-- --| G|-------------------------------------------------------------------- 10| D|-------------------------------------------------------------------- --| A|-------------------------------------------------------------------- --| E|-------------------------------------------------------------------- --|
|
ddinho Veterano |
# dez/10
· votar
Faço a introdução de jhonny b goode Chuck Berry
|
Rafael Juste Veterano |
# dez/10
· votar
Ah eu às vezes faço só a intro da Sultans of Swing - Dire Straits ou intão Pais e filhos...
Passando também para deixar uma mensagem: Movimento ressucitem o boteco
Postem alguma coisa no tópico do buteco, não deixem que ele morra! hsuahsuahsua
|
banda de dois Veterano |
# dez/10
· votar
comparar ; afinação depois um E maior , ai toco deslizes com solo , e se tiver tenpo toco uma do ze ramalho, e ta de bom tamanho, para aminha idade sao musicas boas, a do fagner toco em C,
|
Oliver Damasceno Veterano |
# jan/11
· votar
confiro a afinação ; )
|
banda de dois Veterano |
# jan/11
· votar
quando pego no violão , toco deslizes do fagner, pode ate parecer meio careta , mas com aquele solo do robertinho do recife nao da pra deichar de admirar essa musica bem abrasileirada . sou muito admirador da nossa musica brasileira . pena que esta se esgotando nossos talentos brasileiros .
|
banda de dois Veterano |
# jan/11
· votar
quando pego no violão , toco deslizes do fagner, pode ate parecer meio careta , mas com aquele solo do robertinho do recife nao da pra deichar de admirar essa musica bem abrasileirada . sou muito admirador da nossa musica brasileira . pena que esta se esgotando nossos talentos brasileiros .
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
toco green sleeves *-*
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
e|--------3--------| B|--------3--------| G|--------0--------| D|--------0--------| A|--------2--------| E|--------3--------|
|
CaioWT Veterano |
# jan/11
· votar
eu sempre toco sultans of swing, ou algum solo do metallica quando pego na guitarra, e no violão aquela musica do charlie brown jr " Nao é serio"
|
mago88 Veterano |
# mar/11
· votar
E7/9 <- não sei pq mas acho perfeito pra conferir afinação
ou a intro de um tema do Super Mario World.. =D
Cm7/9 G7
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Sempre começo,tocando o solo final de Hotel California,depois toco Nutshell,do Alice In Chains,as introduções de And Justice For All e Nothing Else Matters,e pra ver se o violão está afinado,eu toco um pouco de Fade To Black.
|
baby.king Veterano |
# mar/11
· votar
Eu toco cai cai balao, cai cai balao.
|
Higor Oliveira Veterano |
# mar/11
· votar
Eu pego o violãoi e toco a sequencia de acordes G,D,C e Bm ou Bm, D,A e Cm Não sei porque mais e sempre assim
|
PipeLoko Veterano |
# mar/11 · Editado por: PipeLoko
· votar
e-------------------------00000-----0----0-------------------- B-------------------0000055555-----------1-------------------- G-------------0000044444-----------------0------------------ D--------000005555-----------------------2-------------------- A--0000055555----------------------------3----------------- E-55555-----------------------------0----0-------------------
Edit: "Afinar não vale, porque é muito óbvio."
Intro de sweet child o'mine :) (as vezes toco até onde consigo[antes do solo rápido])
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/11
· votar
Intro de Scar Tissue do Red Hot Chilli Peppers.... SEMPRE!
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/11
· votar
toco qualquer musica que não seja stairway to heaven,nothing else matters,o riffzinho do paranoid,ou ainda aquelas musicas de 3 acordes maiores que se repetem com a mesma batida a musica inteira. Na verdade,eu fico improvisando e tirando de ouvido algumas musicas. Ps:Jesus,a Alegria dos Homens nem é tão dificil.
|
JoaoRuiz77 Veterano |
# mar/11
· votar
D, outro acorde que eu nao sei se é D diminuto ou A diminuto, Am, D7
|