Autor |
Mensagem |
XandeMenegussi Veterano |
# dez/10
Este tópico tem como finalidade expor o que você faz quando pega um violão em algum bar, com os amigos, ou quando ta com alguém e vê aquele violao jogado num canto da sala e ninguém sabe tocar nada, só você. Eu quero é que digam que solos fazem, músicas que tocam, dedilhados, intros. Afinar não vale, porque é muito óbvio. Se possível, deixem as tabs.
Eu geralmente faço um trecho da escala de Blues que é assim: *Façam, vocês vão gostar ;)
E|----9------8-------7------------------ B|---------------------------------------- G|--9--9---8--8---7--7---6------------ D|---------------------------------------- A|-------------------------------4-5-6~- E|-----------------------------------------
Se tenho uma pestana, toco Espelho e Sutilmente.
Vou colocando mais na medida que outros membros forem dando suas contribuições
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
Simples,eu pego e toco oque aparecer em minha cabeça.xD
|
# dez/10
· votar
luisblack
Compreendo, mas sempre tem aquele solinho de algum Intro de alguma música que a gente faz nem que seja pra ver se o instrumento ta afinado. Você deve saber do que estou falando ;D
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
AHHHHHHHHH TO LIGADO MAAANNN!!!! Eu sempre toco o primeiro solo do Fear of the dark(guitarra) Se axar um violão,eu toco o começo da Fear of the Dark. dasdasds
|
RMafe Veterano |
# dez/10
· votar
e-------0----------------------------------------------- B-------0----------------------------------------------- G-------0----------------------------------------------- D-------0----------------------------------------------- A-------0----------------------------------------------- E-------0-----------------------------------------------
|
WebTiago Veterano |
# dez/10
· votar
e-------0----------------------------------------------- B-------0----------------------------------------------- G-------0----------------------------------------------- D-------0----------------------------------------------- A-------0----------------------------------------------- E-------0-----------------------------------------------
2
asyuaghsyuahsuasa
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
e----2------10--9---7-----5-------------------------------- B------------------------------------------------------ G----2------11--9----7----6--------------------------------- D-------0----------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
Rafawr Veterano |
# dez/10
· votar
eu admiro ele primeiro
|
dom de Deus Veterano |
# dez/10
· votar
RMafe WebTiago
essa é a melhor!!!!! rsrsrssrs
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
e--------1--------------------------------------------- B--------1--------------------------------------------- G--------1--------------------------------------------- D--------1--------------------------------------------- A--------1--------------------------------------------- E--------1---------------------------------------------
|
Ricb Veterano |
# dez/10
· votar
Afino.....
|
# dez/10
· votar
pulgadopc e luisblack
É disso que estou falando caras !
Curto também pegar a cadência harmônica A E F#m D ou Bb F# Gm Eb e começar a improvisar músicas dentro delas, várias combinam ;D
P.S.: não avacalhem com o tópico champz's !
|
Jube Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jube
· votar
RMafe Huahuhauhauhauhua Boa e é a pura verdade
|
xavy Veterano |
# dez/10
· votar
dedilho a nota Em7/9 ou o Am9... som dessas notas é cabuloso demais!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Eu sempre toco: Jesus alegria dos homens!
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio
ahhhhhhhhh..........ta xD
|
dom de Deus Veterano |
# dez/10
· votar
luisblack
ahhhhhhhhh..........ta xD
não acredita?
o professor toca bem! procura uns vidios dele ai que tú acha!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# dez/10
· votar
XandeMenegussi
primeira coisa q fasso é daá um SOL MAIOR!
e Sóóo issoo!!!
kkk
^^
|
luanglauco Veterano |
# dez/10
· votar
E afino. '-'
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10
· votar
geralmente um acorde maior, tipo G ou C ou ainda A ou D ou E.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/10
· votar
depnde da musica do momento por exemplo se eu pegasse a guitarra agora tocaria power do helloween ou waiting silence do angra se pegace o violao tocaria nothing else matters ou stairway to heaven
|
KnuckPower Veterano |
# dez/10
· votar
Treino Snow (Hey Oh) do Red Hot Chili Peppers, tou tentando fazer mas tem que ser mais rápido...ou então faço o solinho de O Sol - Jota Quest só pra ver se tá legal o som lol
|
Remo Yaconi Veterano |
# dez/10
· votar
Toco, o solinho de Borboletas da dupla Victor e léo. e depois o que vier na cabeça. :P
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
geralmente um acorde maior, tipo G ou C ou ainda A ou D ou E. 2
|
violaomaster Veterano |
# dez/10
· votar
eu começo a fazer varias escalas.. tudo aleatorio.. tocar qualquer corda.. só pra brincar mesmo.. toco o que vem na minha cabeça²
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
Se o meu pai tiver vendo, toco a intro de Anunciação
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# dez/10
· votar
blackbird - the beatles
|
Ivan C. Veterano |
# dez/10
· votar
XandeMenegussi
sempre toco o mesmo lick de blues que tu cara UHAEHUAEHUEAUHUEAUHEAHUEAHUHUEA
|
tito lemos Veterano
|
# dez/10
· votar
Eu sempre faço a penta de Am7.
hehehehe
|
Ritchelly Veterano |
# dez/10
· votar
Pra ver se ta afinado : e-------0----------------------------------------------- B-------0----------------------------------------------- G-------0----------------------------------------------- D-------0----------------------------------------------- A-------0----------------------------------------------- E-------0-----------------------------------------------
E dps toco G C Em D C só pra confirmar ... kk'
|