Violão Tagima Dallas ou Giannini GF1C?

    Autor Mensagem
    Guitar-Dino
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Guitar-Dino


    Estou em dúvida qual é melhor um Tagima Dallas ou um Giannini Folk GF1C?

    E esses violões são para que estilo de musica?São Bons?

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não gosto de giannini então iria de Dallas com certeza, até porquê tenho um.

    Ambos são de aço então são bons para pop rock, blues, jazz, rock e etc... mas pode se tocar outros estilos tranquilo, o que eu mais faço é tocar Reggae no meu dallas :)

    Guitar-Dino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não gosto de giannini então iria de Dallas com certeza, até porquê tenho um.

    Ambos são de aço então são bons para pop rock, blues, jazz, rock e etc... mas pode se tocar outros estilos tranquilo, o que eu mais faço é tocar Reggae no meu dallas :)


    Brigadão agora ja sei oque comprar

    duily
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tenho esse gianinni, porem esta aposentado, nao pq é ruim e sim pq comprei um outro violao bemmm melhor, e o gianinni é um violao mediano, mto bom para quem esta começando e gosta de cordas de aço, apenas necessita de regulagem de altura e maciez com luthier, e dps fica mto bom msm.

    soldier of love
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara eu iria de gianini somente se fosse de nylon.. que por sinal tem modelos bem legais.. aço tagima com certeza!!

    luu.own
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=110702&IdProd=1122&parce iro=8574 aqui tu consegue um dallas por um preço bom, tenho um e n da pra reclamar cara :D

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tb iria de gianninni se fosse nylon, mas pra corda de aço eu prefiro o Dallas

    abs!

    Allan.Melo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Teste os dois e veja o que mais lhe agradou.

    Tenho um amigo que tem um Tagima Dallas e recentemente adiquiri Giannini GF - 1. O Acabamento do tagima é melhor que o do Giannini (pelo menos em comparação desses 2),mas achei o Giannini com um som mais bacana,questão de gosto mesmo.

    Lulis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho um tagima Dallas não tenho o que reclamar sincera mente é muito bom.

    Amago
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    A Giannini esta jogando mais de 100 anos de historia e tradição no lixo com estes violões horríveis que estão fabricando hoje

    Amago
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Amago
    · votar


    acho que coloquei todos violões gianinni no mesmo balaio e claro que a giannini ainda fás bons violões, mas estou frustado de mais co um giannini que comprei que infelizmente não e bom, ele esta com cordas altas e mesmo assim trasteja ,não esta segurando a afinação. quando escrevi meu primeiro comentário eu estava com muita raiva generalizei gostaria de de mi retratar afinal a marca e centenária e sempre fez parte da musica brasileira mas eles deveriam para de mandar fazer na china.voltar a fabricar no Brasil mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Tagima Dallas ou Giannini GF1C?