Violão Tagima Dallas Tuner x Giannini Folk GF1C. Qual comprar?

    Autor Mensagem
    edge17
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal, quero comprar um violão novo, mas estou em dúvida entre esses dois. Me ajudem no que puderem sobre informações e comentários sobre o que acham desses dois violões e experiências que tiveram também com um dos dois!Vlw!

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu nunca tokei nesse giannini, mas eu tenho um tagima dallas e é um excelente violao ...........

    edge17
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Obg Cristian!

    lucianobass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu tenho um Tagima Dallas! E é Show de Bola!

    edge17
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mas agora eu conheci um outro modelo da Tagima, que está na masma faixa de preço do Dallas Tuner e parece ser um pouco melhor. É o Tagima Kansas! Acho que vou ficar com ele. Vlw pessoal, obg pela ajuda!

    henrique87
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pessoal,

    acabo de adiquirir um Tagima Kansas, fiz na loja um tour pelos modelos da Tagima que estão com preços muito bons. segue parecer:

    O Tagima Dalas é um excelente violão (relação custo x beneficio) mas não era bem o som que eu estava precisando...

    Testei o Tagima Jumbo, esse realmente surpreende, não só por ter o som de um Jumbo Legitimo, mas o braço também é macio e a captação nao deixa a desejar... Porém, saía da minha previsão de investimento.

    Tagima Kansas: Excelente som de folk, a captação também não deixa a desejar, se você tiver um behringer C3 (que é o meu caso) vai dar um pareo duro entre microfonar ou plugar. (não testei ainda, só testando pra saber.)
    Contras: embora seu braço seja muito macio e talvez eu nem mande para luthier, apenas troque as cordas... ele possui um braço pequeno, as cordas ficam muito juntas... vou sofrer um pouco porque estava usando um crafter FX-570...
    mas acredito que vou me adaptar. estou contente com a compra.

    Queria folk + pouca grana + não queria semi-novo.
    Kansas = luva.

    abs.

    analfalucas
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tagima Dallas tem um som mt bom, eu adorei quando comprei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Tagima Dallas Tuner x Giannini Folk GF1C. Qual comprar?