Meu violão vogga A201 tem as cordas 011 muito duras?

    Autor Mensagem
    Gabriel Ceará
    Veterano
    # nov/10


    Meu violão vogga tem as cordas duras, são cordas .011 giannini serie acustico, quando coloco cordas .010 fica mais macio porem o som fica horrivel. Existe algum meio de eu amaciar as cordas?

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gabriel Ceará
    Existe algum meio de eu amaciar as cordas?

    Sim. Vc tem que aprender a regular a ação das cordas. Mas o melhor jeito no seu caso é recorrer a um luthier.

    Gabriel Ceará
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não sei onde tem um luthier em bh e tbm não sei quanto ele deve cobrar, e tbm não sei quanto dinheiro eu tenho pra gastar com isso, so sei que essas cordas picaram meus dedos ao meio. kkkkkkk alguem poderia me passar um endereço de algum luthier em bh?

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gabriel Ceará
    Meu violão vogga tem as cordas duras,

    Não é só o seu. todos violões VOGGA são duros. É uma caracteristica do instrumento. E não adianta levar ao luthier, porque ele não vai resolver o problema. Se voce colocar cordas 0.09 melhora um pouco. Mas é pouco mesmo.

    um abraço

    Gabriel Ceará
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A eu coloquei cordas .010 uma vez da rouxinol mais o som ficou uma droga. talves seja a marca da corda, vou tentar colocar essa corda 0.09 se não vou vender o violão interar e tirar um novo da giannini.

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pô cara tu põe rouxinol e quer um som bom das cordas? ai tá pedindo demais.

    Tenta por 0.09 ou 0.10 mas com uma qualidade boa para ver o que rola :)

    Se não, vende mesmo.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gabriel Ceará
    010 uma vez da rouxinol

    Vou falar mais alto. O problema é no violão. Não são as cordas...Entendeu?

    Gabriel Ceará
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Qual a melhor marca de violão? Estou disposto a gastar ate 800 com um portanto que o material seja bom. qual me recomendam?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu violão vogga A201 tem as cordas 011 muito duras?