Autor |
Mensagem |
Raf B Veterano |
# nov/10
Galera, eu estou tentando aprender a tocar More Than Words, do Extreme agora.
Uma coisa que eu estou tendo muito dificuldade é aquela 'batida', que é para abafar o som e sair o barulho das cordas batendo do braço do violão. Eu nunca toquei músicas com essas batidas, mas o problema não é dar as batidas, mas sim os dedos, que ficam doendo muito, isso que toco com corda de nylon.
É normal doer no começo, igual quando você começa e tocar e depois acostuma ou eu estou batendo muito forte? Talvez batendo de um jeito errado, não sei.
http://www.youtube.com/watch?v=eLZUuCyyQe0 Ta aí o vídeo com a aula e a 'batida'. Valeuss !
|
duily Veterano |
# nov/10
· votar
acho que vc esta dando um murro nas cordas hehe para mim nao machucou nao
|
Raf B Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tento dar uma batida pra sair o som, pq se eu bato fraco, as vezes nao sai o som direito.
Talvez eu esteja dando murro então.. =P
|
Loues Veterano |
# nov/10
· votar
Afina meio tom abaixo, assim as cordas ficam mais frouxas e fica mais fácil fazer elas baterem nos trastes...
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
duily
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
joneco Veterano |
# nov/10
· votar
nao eh normal eu puxo e do uma porrad na forma q tah os dedos qd puxa meio pra baixo e nao doi nao... a musica nao eh tão dificil a batida foda eh os acordes , eu sei toca a introdução e o primeiro verso todo de co dps eu num lembro a letra hauhauhauh e os acrodes ...
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
cara, bata apenas o dedão na 6ª corda que ja faz o som percursivo suficientemente bom. Tipo, usa a parte do lado do dedão, bem na falange, e dá uma olhada na força suficiente pra fazer o som, ou, se vc achar mais fácil, vc pode usar aquela parte do dedão que fica mais perto da palma da mão, bemonde fica o músuclo do dedão, depois do pulso mas antes da falange(é o jeito que o cara faz no vídeo, mas eu acho mais dificil)
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
Raf B dá uma lida aqui: Batida no Violão - Tópico Central http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/
|