Violao hofma ye 223

    Autor Mensagem
    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal eu estou louco para comprar o violao hofma ye 223, ai fui nas lojas de instrumentos musicais aki da minha cidade mas eles nao tem esse hofma. Eles possuem outros ki eu naum gostei do visual, quero comprar mesmo é o ye 223 e lá nao tinha, ai se eu kizer comprar tenho ki fazer a encomenda dele. Esse é o meu medo, amei o visual dele, mas tenho medo de encomendar e nao gostar do som dele. Por favor pessoal me ajudem, quero saber se o braço dele é confortável, se tem um som agradavel, se ele plugado na caixa sai legal o som, se ele tem tensor no braço. Pessoal por favor me ajudem preciso muito dessa resposta, gostaria que resposdessem pessoas ki tem esse violao, ou que ja tocaram nele. Muitas pessoas querem comparar um hofma de 400 com um cort de 1000, um yamaha, crafter. Pessoal por favor so quero saber do HOFMA YE 223. Ele é muito lindo, quero comprar na cor natural. Aki está o link dele.

    http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =88

    OBRIGADO PESSOAL.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não sei sobre o som, mas sei que sou apaixonado por esse violão!

    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara tbm tou apaixonado por esse violao. Entro so site dele e fico olhando as fotos. Meu Deus esse violao é lindoooo.

    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poxa ngm responde nada

    leandrogf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    teve uma vez que um cara perguntou pro mauricio masuda qual violao comprar com algum dinheiro, (nao me lebro a quantia) , e ele recomendou esse violao, e eh mesmo um violao bem bonito em todas as cores

    leandrogf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    opa, acho que confundi o ye 223 com o ye 220, o ye 223 é ainda mais bonito, mais não sei qual o mauricio masuda recomendou

    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poxa preciso das respostas urgente galera

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    eu toquei nele só na loja, e gostei

    use a busca, tem informações sobre ele

    e procure tambem pelos similares. por exemplo ye 220, que apesar de ser folk, é bem parecido. eu toquei os dois na loja e não achei o som muito diferente, só achei o jumbo mais confortavel.

    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlww amigo eu encontrei topicos sobre ele so ki nao tirei minhas duvidas lendo os topicos, gostaria de saber e ele possui tensor, e se e confortave...obrigado.

    thaicovsky
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    islasbezerra
    Eu tenho esse violão. Pelo preço dele, é muito bom sim. O som é alto e brilhante e o braço é fino e confortável. Uma coisa que eu gostei nele é que ele não desafina fácil, vem com afinador e além do mais é um violão muito bonito. Olha, eu comprei e não me arrependi, tenho o maior xodó com esse violão. Na minha opinião, ele é o melhor que se pode encontrar na faixa de 500 reais.
    Mas você quer ele pra aprender ou você já sabe tocar?

    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    thaicovsky

    Eu toco violao a uns 2 anos, toco blz me considero intermediario. Ja tenho um violao de nylon. Quero o hofma pra me aperfeicoar mais ainda. Meu violao é aqueles de 130 reais, mas amo ele, se eu naum fier bends nele ele nao desafina nunca. Quando vc esta com um violao novo, e melhor do que o seu atual, lhe dar mais animo para aprender a tocar. Eu aprendi sozinho,mas ano que vem vou entrar em uma escola de musica, eu sei ki eu tenho muito vicios ki sao errados. Amigo o hofma possui tensor?????

    vlwww

    thaicovsky
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vem com tensor sim.
    Bom, seus dedos vão doer um pouco quando vc começar a tocar no hofma pq as cordas dele são 0.11 e de aço, bem durinhas, e como voc ta acostumado com corda de nylon talvez seus dedos machuquem um pouco, mas com o tempo vc acostuma com as cordas dele. É um violão muito bom. Recomendo

    LuksBass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha, volão legal...mais eu não acho que ele vale isso tudo. Aconselho vc a dar uma olhada nos violões Strinberg, toquei em alguns do mesmo modelo, que achei muito melhor que esse Hofma.

    islasbezerra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw galera,LuksBass eu estava vendo um strinberg de uns 550 sao otimos violoes sem duvida, mas eu nao posso pagar essa grana. O Hofma ki estou afim de comprar na net ele ta de 380, aki na minha cidade ele ta de 530. Na minha cidade instrumentos musicais sao caros de mais, 530 reais pra mim é caro, por isso tou juntando a grana pra pagar a vista pra cair pra uns 450 reais a vista. Eu nao tenho grana galera. Mas obrigado pela consideracao galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao hofma ye 223