Palhetada Alternada, Independência dos dedos, Teoria Musica e Escalas, em pouco tempo?

    Autor Mensagem
    Carioca Smart
    Veterano
    # out/10


    Tenho 15

    Toco violão a 10 meses

    e gostaria de aprender tudo isso, sozinho em menos de 1 mês


    é possível?

    pelo menos a palhetada alternada, e independência dos dedos...



    Não tenho tempo pra fazer aula (ainda mais se eu passar num processi seletivo de uma escola técnica, irei estudar horário integral das 7:30 Às 17:30...) ou seja sem condições de estudar musica

    seria possivel ficar craque na palhetada alternada e independencia de dedos em menos de um mes, levando em conta q toco a dez, pratico toodos os dias + ou - 5 hrs por dia (na verdade não treino absolutamente nada né, eu só fico tocando musicas e mais nada.... hsuasashuauhsuhahusuhasuhas, por isso que toco a 10 meses e ainda sou um merda)

    Carioca Smart
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pois pirei naquele instrumental do "Charlie Brown Jr - Chicanos (Skate nos Canos)" aii eu tenho q fz akilo, só naum sei como... por favor ajuda ai, aceito qualquer dica

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Carioca Smart
    Use a BUSCA, aqui ou no fórum de guitarra. Estude muito, tenha paciência e dedicação.
    Última dica:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Palhetada Alternada, Independência dos dedos, Teoria Musica e Escalas, em pouco tempo?