aonde cotar um José Ramirez

    Autor Mensagem
    sp2
    Veterano
    # set/10


    Tenho um José Ramirez 1976 impecável em seu case original .
    Alguém sabe aonde posso cotá-lo ?

    Remo Yaconi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    o que seria cotar um violão?? desculpa a ignorancia e nao ajudar a responder tua pergunta.

    MMI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sp2

    Olha, tente achar cotações próximas na internet. Fica bem dificil aqui no Brasil. Tente no Ebay e no Gbase com alguma frequência inicialmente, ali acaba aparecendo. De posse do preço em dólares fica fácil saber o preço no Brasil (qualquer coisa, mande MP)
    Abç

    makumbator
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Remo Yaconi

    Cotar é atribuir um determinado valor financeiro ao instrumento em questão. Há vários fatores que interferem no preço: luthier que construiu(e em que "fase" da produção do luthier), luthier que reformou(caso tenha havido reforma), conservação, idade do instrumento, características especiais da unidade em questão(caso seja um item singular), a quem pertenceu(caso tenha sido de um músico famoso), etc...

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Remo Yaconi
    o que seria cotar um violão??

    Creio que você sabe o que é cotar e, claro, percebí que sua questão tem a ver com "o que seria cotação de preços para um violão especial... etc". Neste ponto o makumbator não podia ter sido mais preciso. Deu uma aula.

    sp2

    Percebí que em todas as américas só existe três revendedores, um no Chile, um no México e outro nos EUA. Vai ser difícil por aquí saber preço.

    Fiquei curioso. Mande fotos do equipamento!

    Dá uma olhada nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/20507/

    samucanc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sp2 onde você mora?

    Remo Yaconi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aproveitando que ja desvirtuei um pouco o topico, vou agradecer!

    Obrigado pelo esclarecimento!

    boa sorte :D

    sp2
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Talvez tenha me expressado mal . Tenho este Jose Ramirez 1976 , e gostaria de saber o preço que consigo no mesmo . Ele foi comprado entre 1976/7 na Espanha , quando eu estudava violão , e pouco depois parei . Nunca mais utilizei o instrumento .
    Samucanc ,eu moro em Cotia .
    Obrigado pelo retorno.

    MMI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sp2

    Exato, foi o que eu tentei te responder. Não é simples avaliar seu instrumento, tome bastante cuidado. Digo isso porque já comprei e vendi muita coisa.

    Gus dz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenta falar com eles
    http://www.guitarrasramirez.com/english/contactoEn.html

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # set/10
    · votar


    TEm uma loja de violões artesanais em São Paulo. Procure o André Périgo em andre.perigo@uol.com.br

    sp2
    Veterano
    # set/10
    · votar


    valeu Álvaro , vou tentar .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aonde cotar um José Ramirez