Critério do conservatório ?

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/10


    Qual é o critério de escolha do conservatório????

    Eu acabei de chegar do Estadual aqui, e fiz os testes lá...uma coisa ritimica com caneta e com a mão...cantei marcha soldado e respondi umas perguntas.


    Mais ai veio a duvida, eu acertei tudo.São em media 300 candidatos para 30 vagas. Se a maioria acertar tudo, qual é o critério de avaliação deles???



    Abraços, e boa sorte pra mim.

    Texas Blues Hat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e fiz os testes lá...uma coisa ritimica com caneta e com a mão...cantei marcha soldado e respondi umas perguntas.

    Putz!

    Considerando o exame de admissão, a primeira coisa que vão te ensinar é como cantar cabeça de papel.

    Tenta outro!

    Lord-g
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Considerando o exame de admissão, a primeira coisa que vão te ensinar é como cantar cabeça de papel.

    kkkk desculpe não deu pra segurar .rs

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hahahhahahha, realmente eu como "guitarrista" esperava isso de um conservatório.

    mas e a pergunta principal???

    Juneba
    Veterano
    # set/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy, se todos forem aprovados, ou terá outra prova , ou aqui em brasilia pelo menos é realizado sorteio.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e o fator subjetivo como é que fica...

    pode ter certeza que o cabeça de papel tirou vaga de muita gente, e o joguinho de ritmo com a caneta e amao, outro tanto

    Não estamos falando de uma prova exata, e sim de uma exame que o cara pode fazer o que quiser, certo não quer dizer 100%

    o avaliador pode ter achado seu canto orfeonico horrivel e ter dado uma nota baixa, vai saber

    Já viu exame psicotecnico... como saber se tu é louco ou não hehe

    Rujasom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem que tomar cuidado, pois é o que o Edson falo, ás vezes a gente acha que foi bem mas não sabemos se o julgamento do entrevistador é coerente com o nosso.

    De qualquer forma, ainda acho que para um conservatório, esse tipo de peça que pediram é muito fraca, comparado com os testes que pedem na ULM e na Faculdade de artes de São Caetano.

    Pra mim, marcha soldado é para estimular crianças de 5 á 7 anos a ter interesse em música,a típica peça para entrevistar um Bebê!

    XD!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Critério do conservatório ?