Di Giorgio Conservatorio N 2

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/06


    Eu tenhu um di giorgio conservatorio n 2 ano 1991, eu queria seber mais informações sobre ele

    zimmermann
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vç tem um bom instrumento!Já toquei em um e gostei.Qual o ano?Quanto mais velho melhor.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Diego eu tenho um violão conservatório II da Di Giorgio, o meu é mais antigo, está semana toquei em um outro de época diferente, totalmente diferente o instrumento, aparência, tocabilidade e som. Rapaz tive a maior sorte em conseguir este instrumento, não foi barato para mim, saiu por R$ 700,00 mais valeu a pena cada centavo, melhor seria se eu tivesse mais grana para comprar um de luthier, mais estou bastante satisfeito. Falei que saiu por este valor pq havia comprado um Giannini GWNFLE e o antigo dono deste conservatório II queria um instrumento eletro-acústico, daí veio a oportunidade e não me arrependo nem um pouco de ter realizado a troca.
    Agora veja bem o outro conservatório II que toquei tinha o tampo avermelhado, bem diferente do instrumento que possuo que é um tom de amarelo claro. O fundo e lateral tb são diferentes. Outro detalhe o meu é bastante leve, mais leve do que o outro que estou comparando.
    Sinceramente nem deveriam ter as mesmas referências. Passei um e-mail para o pessoal da Di Giorgio e eles me responderam que existem três tipos deste violão, mudando conforme o período de fabricação.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vlw Fabrício e zimmermann! cara o di giorgio conservatorio n 2 é um excelente violão, leve e confortavel para tocar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Di Giorgio Conservatorio N 2