Autor |
Mensagem |
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# set/10
Qual é o critério de escolha do conservatório????
Eu acabei de chegar do Estadual aqui, e fiz os testes lá...uma coisa ritimica com caneta e com a mão...cantei marcha soldado e respondi umas perguntas.
Mais ai veio a duvida, eu acertei tudo.São em media 300 candidatos para 30 vagas. Se a maioria acertar tudo, qual é o critério de avaliação deles???
Abraços, e boa sorte pra mim.
|
Texas Blues Hat Veterano |
# set/10
· votar
e fiz os testes lá...uma coisa ritimica com caneta e com a mão...cantei marcha soldado e respondi umas perguntas.
Putz!
Considerando o exame de admissão, a primeira coisa que vão te ensinar é como cantar cabeça de papel.
Tenta outro!
|
Lord-g Veterano |
# set/10
· votar
Considerando o exame de admissão, a primeira coisa que vão te ensinar é como cantar cabeça de papel.
kkkk desculpe não deu pra segurar .rs
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# set/10
· votar
hahahhahahha, realmente eu como "guitarrista" esperava isso de um conservatório.
mas e a pergunta principal???
|
Juneba Veterano |
# set/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy, se todos forem aprovados, ou terá outra prova , ou aqui em brasilia pelo menos é realizado sorteio.
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
e o fator subjetivo como é que fica...
pode ter certeza que o cabeça de papel tirou vaga de muita gente, e o joguinho de ritmo com a caneta e amao, outro tanto
Não estamos falando de uma prova exata, e sim de uma exame que o cara pode fazer o que quiser, certo não quer dizer 100%
o avaliador pode ter achado seu canto orfeonico horrivel e ter dado uma nota baixa, vai saber
Já viu exame psicotecnico... como saber se tu é louco ou não hehe
|
Rujasom Veterano |
# out/10
· votar
Tem que tomar cuidado, pois é o que o Edson falo, ás vezes a gente acha que foi bem mas não sabemos se o julgamento do entrevistador é coerente com o nosso.
De qualquer forma, ainda acho que para um conservatório, esse tipo de peça que pediram é muito fraca, comparado com os testes que pedem na ULM e na Faculdade de artes de São Caetano.
Pra mim, marcha soldado é para estimular crianças de 5 á 7 anos a ter interesse em música,a típica peça para entrevistar um Bebê!
XD!!
|