Violão até 400 R$

Autor Mensagem
Pagemore
Veterano
# out/10
· votar


Tem um de Michael Vm80 que se nao me engano é feito em madeira maciça e ainda com laterais e fundo em jacarandá. Caso for comprar outro violão nessa faixa de preço recomendo dar olhada. Ele ta saindo por R$380, pelo menos na minha cidade

Ygor Phelipe
Veterano
# dez/11
· votar


ok achou do tagima Dalas?

Ygor Phelipe
Veterano
# dez/11
· votar


ele tem um som bonito?

Natanael Gama
Veterano
# dez/11
· votar


dlmchmcr

o violão saiu meio caro.. ele custa uns 300 a 350

o amplificador até q está no preço.
Só q esse violão não é Folk e nem Jumbo não dar um resultado legal tocar de palheta nele, Ele é semi flat, mas é um bom violão
Mas foi uma boa compra. Parabéns

Natanael Gama
Veterano
# dez/11
· votar


Pagemore

Esse Michael desse preço é somente acustico e não tem captação e é um modelo nylon e não aço.

WebTiago
Veterano
# dez/11
· votar


Natanael Gama
Não concordo contigo amigo, infelizmente.

Tenho um amigo que usa ele, pedi para testar. O violão o som dele, é otimo desplugado, como você disse ele é semi-flat, por isso o som dele é um pouquinho baixo mesmo, nesse ponto eu concordo.

Mas você disse que não dá um resultado legal tocar de palheta, meu amigo toca com palheta sem nenhum problema, mais isso é questao de gosto

Natanael Gama
Veterano
# dez/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar


WebTiago

Fala Gente Boa!

Eu sei.. o problema é o som q é mais baixo e como tem menos graves acho q o resultado não fica tão bom, mas é questão de gosto e não uma regra; Eu acho q o resultado não fica legal só isso. Eu tenho um semi flat ; Eu mesmo não gosto do som dele com palheta. Só q tem Gente q toca até violão de nylon com palheta

WebTiago
Veterano
# dez/11
· votar


Natanael Gama

Fala Gente Boa! rsrsrsrs

Entendi, mais isso é questão de gosto mesmo.

Só q tem Gente q toca até violão de nylon com palheta
Isso é até um pecado, acho muito bonito o som dedilhado no nylon.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão até 400 R$