Violão elétrico de aço até 400 R$ ?

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # out/07


    um violão bom pra tocar em pequenos shows, eventos e talz, Temq ser de aço e eletrico

    vlw galera

    AdrianSygnos
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Olá MatuX!

    Uma ótima opção em violões nessa faixa de preço são os violões da marca Hofma. São fabricados pela Eagle. E tem um custo/beneficio muito bom.

    É isso ai!!

    kochh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Faz uns dois meses que comprei meu Strinberg de aço e eletrico.

    Testei varios violões, toquei nos Eagle, Crafter, Michael, Tagima e até num Takamine mais simplezinhos.

    E o que mais gostei foi o Strinberg paguei uns 350 reais, vem com equalizador, afinador.

    Tanto ligando ele num amp, como o som acustico dele são bem legais.

    MaTuX
    Veterano
    # out/07
    · votar


    AdrianSygnos
    mas os hofma saum melhores q os eagles???
    vejo tanta gente falando mal de eagle aki no forum...

    AdrianSygnos
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Os hofma são uma segunda linha de violões da Eagle.

    Não acho as peças Eagle ruins. Portanto em música, entra muito em questão o gosto pessoal do comprador do instrumento.

    Os Eagle no geral são violões um pouco mais duros em tocabilidade. Mas são peças Custo/Beneficio também.

    Kochh fez certo ao ir na loja e tocar em vários instrumentos. Gostou do Strimberg que também é uma marca Custo/Beneficio. Os strimberg são violões muito parecidos visualmente com os Takamines.

    Seria legal se você fizesse o mesmo. Toque em todas as opções que tiver e ecolha o que mais gostar.

    Ok?

    suave
    Veterano
    # out/07
    · votar


    neste preço ai o tagima dallas..é uma boa opção...eu tenho e gosto do timbre dele ...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    MaTuX

    Eu tenho um Tagima Dallas e ele tem um bom som, mas de alguns dias pra cá ele me tem dado dor de cabeça com a regulagem do tensor, está trastejando muito, já levei 2 vezes pra regulagem, e ainda não ficou bom.
    Ps.: Pode ser o calor e a baixa umidade daqui da cidade.
    Abraço.

    blinnk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tenho um strinberg folk com afinador embutido... paguei axo q uns 400 pau.... axo ele muito foda.... meu colega tem um hofma folk e axo q nem se compara com o strinberg.... entao se for compra hofma, ams um esforco, jutna grana e cata um strinebrg q eh garantido!

    Bleed
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pra mim o melhor violâo nessa faixa de preço é o Tagima Dallas.

    Bleed
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tenho um eagle q paguei 700 conto nele, comparado ao tagima Dallas só ganha em conforto mais em materia de som perde feio, o Dallas tem um som bem mais encorpado. Meu amigo tem um e toda vez q agente toca junto eu tenho q admitir q além de mais barato o violâo dele é melhor q o meu. Mais tambem nâo desfaço do meu nem fudendo.

    suave
    Veterano
    # out/07
    · votar


    é realmente o violão tagima dallas e muito bom...eu uso um cordeamento dadario 009 ai o som fica melhor ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão elétrico de aço até 400 R$ ?