Autor |
Mensagem |
dlmchmcr Veterano |
# set/10 · Editado por: dlmchmcr
Já pesquisei, já li fóruns, mas nada específico.
Tenho um tonante, toco a quase um ano e estou pensando em comprar um violão novo. Gostaria de saber quais violões vocês recomendam até 400 R$. Gosto de todos os estilos derivados de rock (mas toco mais Demi Lovato), mas queria um de nylon. Qual comprar?Existe violão de aço de boa qualidade até esse preço?
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
existe e muitosss testa o tagim a dallas e pau pra toda obra^^
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# set/10
· votar
Vogga vce 331(ou 301)
é um violão bom pra intermediários com acustico e captação muito boas pelo preço.
|
Daniel Orp. Veterano |
# set/10
· votar
(mas toco mais Demi Lovato) isso aí (: bem, o meu é um Wolf WSCF-420 e toco 'catch me' e 'world of chances' nele e fica legal rs. Paguei 400 nele.
|
dlmchmcr Veterano |
· votar
legal, mais um fã da Diva!
|
dlmchmcr Veterano |
# set/10
· votar
O que vocês acham de um Giannini nº 18
|
cristian1990 Veterano |
# set/10 · Editado por: cristian1990
· votar
vai de tagima dallas e tem as duas versoes aco e nylon so testa ... prefiro aço .......
demi lovato hummmmmmmm eu pego gatinha kkkkkkkk
|
MundoMichael Veterano |
# set/10 · Editado por: MundoMichael
· votar
Eu sugiro para Iniciante nessa faixa de preço o VM22N. O pessoal do cifra fez um review recentemente. Quem tem gosta http://www.michael.com.br/blog/2010/06/29/violao-vm22n/
|
dlmchmcr Veterano |
# set/10
· votar
Legal, gostei do Tagima Dallas, bonitão, vou ver uns vídeos no UTube. A diferença de preço entre o nylon e aço é muito grande ?
|
papillon Veterano |
# set/10
· votar
comprei recentemente um digiorgio nylon nº38 e to adorando ele!! tem um som muito bacana, para dedilhado, musica classica e popular!! recomendo mt, ele tbm tem tampo maciço em spruce, o q da um timbre mais encorpado, e custou 420 reais se nao me engano!! testa ele tbm se puder!! abraço
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
Existe violão de aço de boa qualidade até esse preço? sim. pesquise mais, tem milhares de tópicos sobre isso http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/242458/
mas queria um de nylon. Qual comprar? eu recomendo o yamaha C40
|
dlmchmcr Veterano |
· votar
O Tagima Dallas vem com tensor ?
|
danibouw Veterano |
# set/10
· votar
recomendo dar uma olhada nos hofma, da eagle. -> www.eagle.com.br bons violões de aço dentro dessa faixa de preço.
|
Daniel Orp. Veterano |
# set/10
· votar
O Tagima Dallas vem com tensor ?
Todo violão vem com tensor. (quer dizer, existem uns violões que são das marcas 华语再客气谢好不 que desconfio rs)
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
Daniel Orp. depende, tem uns de nylon que não tem (e nem por isso são ruins), é que o nylon tem menos tensão.
|
Carioca Smart Veterano |
# set/10
· votar
Você vai tocar rock em violão de Nylon???
De boa... não vai prestar, recomendo violões de AÇO
Violão de Nylon, só cai bem em Pagode, MBP, e Bossa Nova, Clássica e etc. Para os outros demais generos "eca!" horrível não presta
Para melhor experiência com o estilo de música que você toca (Rock suave, médio, Pop Rock e etc) use violão com cordas de aço
Nessa faixa de preço recomendo Giannini Gf-1
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154166077-violo-giannini-serie- performance-gf-1-aco-afinador-digital-_JM
Ou Tagima Dallas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153795487-violo-tagima-dallas-a co-eletrico-ativo-c-afinador-sumburst-_JM
Se ainda sim persistir na vontade de adquirir Nylon, o unico razoavelzinho nessa faixa de preço seria o Tagima Vegas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151274079-violo-eletrico-tagima -vegas-century-brindes-12x-afinador-_JM
Fica ai minha recomendação
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
Tagima Dallas ;)
|
dlmchmcr Veterano |
# set/10
· votar
Olha, com tantas recomendações e pelo super visual e o som bacana acho que vou ficar com o Tagima Dallas. Mas vou dar mais uma pesquisada
|
dlmchmcr Veterano |
# set/10
· votar
Alguém aí sabe o nome de uma loja de instrumentos que tem no centro de São Vicente - SP ?
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
Em sv eu não sei...mas em santos tem a ufos, calango e outras...recomendo a calango, fica lá na ana costa nº499 (do lado de um estacionamento que fica em frente a praça.
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
Carioca Smart Você vai tocar rock em violão de Nylon??? Violão de Nylon, só cai bem em Pagode, MBP, e Bossa Nova, Clássica e etc. Para os outros demais generos "eca!" horrível não presta
discordo. eu toco roque em violão de nylon.
|
steve hendrix Veterano |
# set/10
· votar
pega um tagima dallas tu vai pagar uns 300 e pouco.
|
RaphaelKroutz Veterano |
# set/10
· votar
Giannini Serie performance GF-1 e uns 370 é um ótimo violão pra fiaxa de preço dele!
|
dlmchmcr Veterano |
# set/10
· votar
é que eu queria entrar no site da loja pra dar uma olhada e talz
|
dlmchmcr Veterano |
# set/10
· votar
Ninguém sabe o nome da loja que fica + ou - no centro de São Vicente ?
|
dlmchmcr Veterano |
# out/10
· votar
Já sei o nome é Pregaminho
|
dlmchmcr Veterano |
# out/10
· votar
Semana que vem ou a outra comprarei o violão e lhes darei o nome.
(suspense!)
|
dlmchmcr Veterano |
# out/10
· votar
Ei pessoal, vou citar alguns que achei pesquisando por aí:
Giannini GCX15 - R$ 329,00 Shelter SMAI1028 - R$ 219,00 Di Giorgio Estudante 18 - R$ 300,00 Giannini GF1 - R$ 319,00 Vogga VCK414 R$ 279,00 Tagima Dallas - R$ 338,00 Giannini GSFX1 - R$ 289,99 Yamaha C40 - R$ 329,00 Condor SO10 - R$ 330,00 Di Giorgio - R$ 309,00 Groovin GAN750E _ R$329,00 Michael VM10 - R$ 329,00 Washburn LC5 - 260,00 Washburn LA10 - R$ 340,00
O que me dizem sobre esses violões ?
|
dlmchmcr Veterano |
# out/10
· votar
Quarta ou Quinta - Feira vou comprar o violão e postarei a marca, modelo, características, encordoamento etc e tal e o motivo da escolha.
|
dlmchmcr Veterano |
# out/10 · Editado por: dlmchmcr
· votar
E aí pessoal, vou citar o que comprei:
Tagima Dallas Aço (Sunburnst - Elétrico c/ afinador) - R$ 490,00 Amplificador Moug Achord 180S R$330,00 Capotraste (esqueci a marca) - R$ 20,00
Ganhei: Bag Acolchoado (da loja) Cabo (esqueci a marca) 2m Correia Phonex Palheta Planet Waves Light - 50mm Palheta Planet Waves X-Heavy - 1.25mm
Comprei tudo na loja U.F.O.S em S.V.
|