Autor |
Mensagem |
slashbk Veterano |
# set/10
E:------------8b-----------------------9b-----------------12-----!---- ---12--10------ x4 B:----5b---------------------7b-----------------10b------------!10---- ------------12-- G:----------------------------------------------------------------!--- --------------- D:----------------------------------------------------------------!--- --------------- A:-----------------------------------------------------------------!-- --------------- E:-----------------------------------------------------------------!-- ---------------
X4 E:-------9--7--------------------------------------------------------- ----------------- B:--7----------9------------------------------------------------------ ----------------- G:-------------------------------------------------------------------- --------------- D:-------------------------------------------------------------------- --------------- A:-------------------------------------------------------------------- --------------- E:-------------------------------------------------------------------- ---------------
X4 E:-------8---5-------------------------------------------------------- ----------------- B:-5-------------8---------------------------------------------------- ----------------- G:-------------------------------------------------------------------- --------------- D:-------------------------------------------------------------------- --------------- A:-------------------------------------------------------------------- --------------- E:-------------------------------------------------------------------- ---------------
4x E:------5--3---------------------------------------------------------- ----------------- B:--3-----------5---------5b-----------1~ -------------------------------------------------- G:---------------------------------2b--------------------------------- ----------------------- D:---------------------------------------------2---------------------- ---------------- A:-------------------------------------------------------------------- --------------- E:-------------------------------------------------------------------- ---------------
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
essas frases são rapidas lentas explica melhor o que você pretende tirar com isso
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
grava ai mano
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
grava ai mano ²
|
slashbk Veterano |
# set/10
· votar
e quando acaba ele eu começo a tocar scar tissue do red hot.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
slashbk
ninguém pode avaliar teu FRASEADO sem ouvi-lo!! tá dorgado cara? hehehe
Peace!!!
|
Juneba Veterano |
# set/10
· votar
slashbk, se fosse uma partitura até que poderia-mos avalia-lo, mas trata-se de simplesmente notas, precisamos de informações como andamento, ritmo.
|
slashbk Veterano |
# set/10
· votar
ta no inicio é lento ae quando chega no x4 é bem rápido
|
MMJr Veterano |
# set/10
· votar
Vejam se o meu fraseado está bom:
A professora e bonita.
O livro esta sobre a mesa.
O ceu e azul.
slashbk
Musicalmente falando. Voce poderia nos dar a definicao de fraseado????
Valeu...
|
slashbk Veterano |
# set/10
· votar
fraseado,um conjunto de notas para usar em improvisos
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
slashbk
Vejam se o meu fraseado está bom
ta no inicio é lento ae quando chega no x4 é bem rápido
Cara, chega a ser hilário isso. Pô, grava esse bagulho pra gente ouvir.
Um aceno de longe!!!
|
slashbk Veterano |
# set/10
· votar
deixa então pq num da pra eu gravar mas tirem outra dúvida minha sobre solos.
se vc te la o acorde de F e fica tocando ele enquato ele é tocado tem que usar a escala de F e depois que mudar de acorde como A muda pra escala de lá?
|
Del-Rei Veterano |
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
slashbk se vc te la o acorde de F e fica tocando ele enquato ele é tocado
Faz sentido.....
Cara, não existe regra. Se vc achar que está soando bem, pode fazer qualquer coisa.
Vc pode mudar a escala junto com o acorde da base, ou, se quiser, pode largar o dedo na escala do tom original da música. Campo harmônico, já ouviu falar?
Um aceno de longe!!!
EDIT:
Aliás, depois que fui apresentado ao Outside, acho que tudo se perdeu... hehe.
Dá uma procurada no Youtube em "Outisde".
|
Juneba Veterano |
# set/10
· votar
slashbk, depende cara, existem mil possibilidades. na realidade o mais certo é que se a música estiver no tom de Fá, e a outra nota for lá menor, tom de fá, você pode utilizar , o modo jônio de fà, e quando chegar no lá, podemos ir para o frigio, que séria começar a escala de fá de lá , terceira de fá. ou então pode utilizar somente a escala natural de G , com arpejos das 3 notas tocadas.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Juneba
Cara, pela dúvida que ele postou e pelo assunto do tópico, tenho a ligeira sensação de que vc foi técnico demais pra ele.
Um aceno de longe!!!
|
Juneba Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei, ué a reposta tá ai, agora se ele vai correr atrás de entender o que eu disse, depende dele, mas não vejo por que ele nao vai procurar saber, já que ele só tem a ganhar.
enfim se não entendeu o que falei, estude -campos harmonicos -progressão harmonica , começa com 2 5 1 -escalas maior, menor (melódica, harmônica e natural ) -modos gregos ( no fórum de guitarra tem bastantes tópicos)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
sim esta bacana com muito ritmo e melodia!
so preciso saber como se toca isso!
o.O
|