Violão de aço: o mais barato que compensa comprar é um Tagima Dallas?

    Autor Mensagem
    Matheus Bertolino
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Matheus Bertolino


    Estou tocando guitarra e tenho um Di Giorgio Estudante Nº18, quero vender ele pra comprar um violão de aço, até porque nao uso o de nylon pra nada e a guitarra nao dá pra ficar levando de um lugar pra outro, ainda mais a minha que tem o corpo em madeira. Queria comprar um violão de aço pra levar onde quiser e conseguir fazer solos tranquilamente nele, não precisa ser elétrico já que tenho a guitarra, mas não quero um violão fuleira, que dê problema pra mim.
    Pesquisando, achei esses 2:

    Violão Elétrico Memphis MD18 Folk Aço Preto by Tagima (MD 18) - 270 reais
    ViolãoDallas Tagima Cordas de Aço com Afinador e Captador Ativo - 345 reais
    (mais detales deles tem no site da maxcompmusical, só procurar no google, e não, não vou comprar violão online)

    Qual voces acham que compensa compra o Memphis mesmo, ou pagar um pouco mais pelo Dallas? Vocês sabem de outro violão de aço que não seja ruim nem caro?

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ngm sabe?

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu tenho um Strinberg AW53C, e gosto bastante dele!! Paguei na época 300 reais a vista, mas acho que hoje tá custando na media o mesmo preço do Tagima Dallas!!

    Mas entre o Dallas e o Strinberg, ainda sou mais o Strinberg, que pra mim é mais macio ao tocar, e tem um som mais bacana!! Fora que o AW tem um equalizador animal ;D

    Dinow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    Tenho um dallas desse cara,
    entre ele e o menphis e ele eu ia de dallas, eu acho o som do meu tagima bom, esse mephis nunca vi. Mais o dallas é um otimo violão quebra um bom galho

    MarceloSousa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Matheus Bertolino

    Eu tenho um Tagima Dallas, na epoca fiquei na duvida entre um Strinberg tmb, que era mais bonito, mas o som do Tagima me convenceu mais.
    Mas som é pessoal. Eu estou contente, sugiro experimentar todos possíveis para decidir

    Té+

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O Strinberg está a 400 reais, carinho pra mim comprar. Queria achar um da qualidade do Tagima Dallas, mas sem essas frecuras de afinador e captador. Vcs que tem tagima dallas, algum de vcs toca guitarra? O braço dele, é muito grosso?

    Nilton Rafael
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vai de dallas

    Dinow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    Toco guitarra tbm cara e digo uma coisa :
    O braço do tagima é muito confortável !
    pra quem gosta de braço meio fino é otimo.

    cristian1990
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dallas sem pensa

    Mark Lee
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Matheus Bertolino

    Cara eu sinceramente te recomendo este aqui que eu comprei e adorei, da uma olhadinha no tópico que eu tinha feito .....

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/226516/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de aço: o mais barato que compensa comprar é um Tagima Dallas?