E ai,o que modificar no meu violão?

    Autor Mensagem
    Nerd pilot
    Veterano
    # set/10


    Olá gente,tenho um Austin(19 trastes) de nylon e queria torna-lo eletro-acústico e botar uma correia,bem,qual captação botar nele(não me respondam FISHMAN,sei que é boa,mas,é cara...quero uma captação de no máximo R$ 150,00 e de preferência,não quero aquelas que sai um fiozinho da boca do violão,de preferência,ativo,mas,se não der,um passivo tá bom...quero um que seja Plug n' play(plugar o cabo no violão e na caixa) o furinho...eu já li sobre as 3 captações no tópico de compra de violão,mas,não sei qual usar,quero uma que não dê microfonia

    Obs: Gosto do timbre do meu violão..

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu estou querendo colocar no meu, um controle remoto!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Prof. Grosélio

    HAHAHHAHAHA +1

    Nerd pilot
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não achei graça...--'
    Sério gente,ajuda ai,é um violão fuleiro,é! ELE É SÓ EM LINDEN... mas,quem toca nele vê que ele tem mais Brilho ao tocar e o som sai bem alto(tem gente que não acreditou que ele fosse chinês) ,comparado com di giorgio 18, yamaha c40/45/80 é muito mais alto e apresenta menos feeedback(já toquei no di giorgio 18 e yamaha c40) além de ser leve,tenho uma portabilidade fácil com o violão...

    Não zoa não man's

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Foi mau cara, não entendo de captação violonística.
    Precisar de outra coisa, conta comigo ae.=D

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nerd pilot
    .quero uma captação de no máximo R$ 150,00

    Se voce mesmo colocar, não vai ficar tão caro. (Porque eu cobro R$ 90,00 só para colocar). O violão tem quer ser no minimo mais ou menos, para valer à pena!

    Um abraço

    Igão
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nerd pilot

    Cara, eu não entendo muito, mas não seria melhor comprar um violão um pouco melhor que já venha com captação?

    Por quê talvez os gastos que você venha a ter (junto com o valor de revenda do seu violão) possam lhe proporcionar um violão que já venha com captação (ativa, talvez). Acho melhor que ficar tentando melhorar um violão não tão bom.

    O meu violão custou R$380 na época e veio com captação ativa.

    Nerd pilot
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tó em duvida mesmo,aproveitando o tópico,se eu comprar outro com captação,qual seria melhor pra bases e solos? Folk ou Jumbo? quero um que alcance tanto agudos como graves...um que se dê bem tanto em solo como bases e refrão,que se adapte a todos os tipos de música,tirando forro,pagode e coisas parecidas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E ai,o que modificar no meu violão?