Autor |
Mensagem |
lukidiaz Veterano |
# set/10 · Editado por: lukidiaz
olhem estou a fim de trocar de violao comecei a tocar ja faz uns 5 mese e estou veno q ja aprendei muita coisa muitas musicas (estou aprendeno a tocar sozinho) notei isso e cheguei a conclusao de pegar um violao bom.pois o meu e u kashima de nylon (120$ rsrsrs) ele e muito ruim ai qro saber se este e bom o nome e :vogga vce302 ele e bom? achei ele por 270 novo e um bom negocio ?
PF respondam o mais rapido possuvel pois estou loko para compra-lo
|
TerraSkilll Veterano |
# set/10
· votar
lukidiaz este violao e vom?
Não seria: "este violão é bom?" ?????
Particulamente, não conheço esse modelo, mas parece ser um violão bem simples (e barato). Não seria o caso de procurar algum outro modelo, talvez um Giannini ou um Tagima?
Recomendo ser paciente. Não adianta comprar agora só porque está com "pressa" e depois ver que não fez um bom negócio.
Enfim, recomendo a leitura: Tópico pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda Tópico sobre como comprar o primeiro violão
Abraço.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
lukidiaz pois o meu e u kashima de nylon
Isso é qualquer coisa, menos um violão. O cara que fabrica estes vilões deve odiar música. Ou então é surdo!
vogga vce302 ele e bom?
É melhor que o Kashima. Pode trocar.
Obs: Melhora um pouquinho o seu texto. Dá um "grau" na escrita, para que as pessoas possam te entender melhor.
Um abraço
|
slow134 Veterano |
# set/10
· votar
E aí lukidiaz, acho que esse vogga deve dá pro gasto, mas teste ele antes de comprar, tanto na sonoridade quanto no acabamento, mas tbm acho que vc nao se apavorar e querer comprar um violao assim tão rápido, compre um que não seja tão caro mas que tbm não seja tao ruim. Falow?
|
lukidiaz Veterano |
# set/10
· votar
escrevi errado,não tem como consertar o titulo só os detalhes da pergunta. Vlw,vou fazer assim compra um barato e não tãaãoo ruim como o Kashima.
|
Gus dz Veterano |
# set/10
· votar
Eu juntaria mais dinheiro. Mas se tu gostou...
|
MMJr Veterano |
# set/10
· votar
Eu tambem juntaria mais grana....
Valeu...
|
Remo Yaconi Veterano |
# set/10
· votar
Na minha humilde opinião...
O Kashima tu guarda pras festas juninas/julinas do ano que vem, acho que da pra ficar uns 3 minutos no fogo (isso se ele nao se desmanchar até lá)...
Sobre o VOgga, em geral os violões vogga que conheço são bem simples, e perdem em qualidade para outros.
Acho que se queres realmente começar a tocar (de verdade), junta mais um pouquinho, e compra sei lá, um Strinberg, Hofma, Yamaha, Gianinni. Acho que estão são relativamente acessiveis. Tem varios dessas marcas que nnão p passam dos 500 reias.
Bom mas antes de tudo! Não compra violão sem testar antes. sem gostar do mesmo!
grande abraço
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
lukidiaz
O Vogga é um violao mediano, eu diria, mas atende as necessidades básicas de um iniciante, e tem um valor de mercado bem acessível!! as eu recomendo você a procurar com mais calma e testar outras marcasa já citadas!! Hofma, Gianinni, Tagima, sao marcas bem melhores que a Vogga e de muito mais qualidade!!
Eu tinha um Strinberg AW-53C BK, paguei 300 reais nele!! Tem um som muito bom, ótima captaçao, um equalizador de qualidade e afinador digital!! Nem se compara a um Yamaha da vida, mas pra inicio de conversa tah ótimo pra você amigo!!
|
fripp Veterano |
# set/10
· votar
Vuito vom! Desce mais uma pinga!
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
veno aprendeno vom possuvel PF: prato feito.
tá feio o negócio aí heim?
|