Autor |
Mensagem |
David Folk Veterano |
# set/10
Qual é o melhor? tem melhor captação e melhor acabamento? Melhor acústica e melhor custo beneficio?
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# set/10
· votar
David Folk
Ola! todos são violoes que atenderão suas expectativas colocadas acima, mas, dos citados já toquei o taylor 210ce americano (agora são feitos no méxico) e gostei muito... abraços.
|
David Folk Veterano |
# set/10
· votar
Só encontro mexicano... onde encontro um americano, sera que essse Taylor 210ce é tão bom quanto o Martin d 15 e?
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# set/10
· votar
David Folk se voce for comprar novo... somente mexicano... os dois são bons... vai depender do seu gosto para a escolha, pois como eu disse acima todos os tres citados são ótimos instrumentos.
|
JowR Veterano |
# set/10
· votar
David Folk Na real, essa "disputa" Taylor vs. Martin é antiga e lendaria, o jeito é tocar plugado e desplugado e saber qual te traduz mais. Mas minha opinião é, visual = Taylor, som = Martin. Essa batalha é igual Gibson e Fender mano, é sem fim. ;]]
|
MMJr Veterano |
# set/10 · Editado por: MMJr
· votar
David Folk
Entre Taylor e Martin....
Seria igual perguntar:
Qual cor e mais bonita ou melhor?
Verde ou Azul???
Nao perca o seu tempo tentando achar a resposta...
Porem.. tecnicamente..analisando os modelos citados...(apesar da comparacao ser entre categorias diferentes)...
Eu tenho uma inclinacao para o Martin D15 por ser um violao inteiro feito de madeira macica..E isso no futuro faz uma diferenca enorme.. Os Taylors 110 e 210 sao legais.. Mais nao tem nada de estraordinario.....Na mesma faixa de preco dos Taylors 210 ou prefiro os Blueridge e os Guilds feitos na China.....inteiros de madeira macica..
Conheco todos os violoes citados....
|
Gus dz Veterano |
# set/10
· votar
Eu iria de Martin D-15e, por preferir o som mais "vintage" dos martins.
E o MMJr deu outra dica aí, Blueridges e Guilds. Excelentes marcas.
|
BlackD Veterano |
# set/10
· votar
Ou vai de Martin ow estuda mais pois jah toque em Taylor 214Ce e o 214e Ena boa...nao vale a pena pagar taum kro. VC vai achar alguns Takamine bem mais barato com um som melhor... Eu Tava em uma duvida bem parecida, estava entre o Taylor 214 ou o Martin 0015, Comprei um Blueridge Br-160 que da pau nos heUAHUEHUEA E saiu bem mais em conta....pois o Taylor tava 3200 e paguei 2200 no blue .
|
Igor Cavalcante Membro Novato |
# set/15
· votar
O top do taylor 110e é sólido?
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/15
· votar
David Folk Prefiro o Martin. Abraço!
|