violao taylor 110e x crafter glxe 3000 sk

    Autor Mensagem
    jhonnystorns
    Veterano
    # out/09


    Gostaria da ajuda de voces pra saber qual dentre esses dois violoes e o melhor ja que tenho em vista adquirir um. Apesear de ser fã incondicional da taylor sempre ouço dizer que os crafter's tem um custo beneficio melhor. vlw galera!!!!!!!

    Alemont
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara.Eu gosto muito dele,boa definição e intensidade.Eu só não gostei da captação dele.Troquei pelo Fishman prefix premium blend.Ficou muito bom mesmo.Bom,ele é uma boa opção,mas trocaria a captação.Tem outras opções boas mais baratas.Tem dois violões da Hofma que são todo maciço da séria Hms-320 e Hms-330,sendo que possuem um mau acabamento e uma captação fraca,mas se for pensar em trocar por uma captação fishman podem ser uma boa opção pelo preço.Outra opção seria o Cort CJ 5X que possui o tampo e o fundo maciços e vem com a captação fishman.Bom,desses 3 violões e o crafter GLXE-3000SK, só testei o crafter e o hofma HMS-320.São 4 opções boas a preço baixo.Variam de R$1100,00 (Hofma HMS-330) a R$2050,00 (Crafter GLXE-3000SK à vista na Tango music ou parcelado por R$2400,00).A captação da fishman pode ser o matrix infinity,prefix pro,prefix pro blend,prefix plus-T,prefix premium blend e matrix natural 1 ou 2 (que foram descontinuados,mas ainda podem ser encontrados em estoque).Não compra o fishman classic 4.Ele é inferior a esses.Blz?

    MLT
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TEsta um yamaha cpx900, na minha opiniao, fora de serie.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao taylor 110e x crafter glxe 3000 sk