Qual destes dreadnoughts é mais vantajoso?

    Autor Mensagem
    Serra 45
    Veterano
    # ago/10


    Um cara me ofereceu um Crafter Highlite (elétrico, piezo: CR-T 3T preamp) a 900 paus. Em contrapartida, tenho a opção de um Cort MR100f (pré Fishman Classic 4, captação também piezo) a 700. Ambos solid spruce top (não é sitka, adirondack, engelmann, apenas "spruce"), mahogany fundo e lados, e rosewood na escala e ponte. Novos.

    Qual aparenta "mais negócio"? Nunca pus a mão em nehum dos dois. Sei que são marcas populares e que se veem aos montes em qualquer armazém. No entanto, achei o preço de ambos bem interessante. Muito em conta, mesmo, tendo em vista o que se cobra no ML, por exemplo.

    O meu interesse é por aquele sem falhas na construção que exija intervenção de luthier, braço confortável de se tocar e timbre característico de dread, som gordo, rico em médios-graves. O pré é o de menos. Me atende mais o som desplugado, sem falar que o Fisman do Cort não diz muito, já que é uma eletrônica entry-level, $40 usd no ebay.

    Obrigado.

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Serra 45

    Cara, só não vou responder porque você está fazendo propaganda política aqui no FCC.

    Troca esse nick.



    Um aceno de longe!!!

    Serra 45
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Serra 45
    · votar


    Del-Rei

    Não, velho, é só lá no OT. Tô metendo no rabo de um grupelho de petistas que habitam aquela zona. Mas sua ajuda é bem-vinda.

    Serra 45
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tá parado isso aqui...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual destes dreadnoughts é mais vantajoso?