Qual violão de aço comprar até R$2.500,00?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


engtmir

E aí, cara!!
Pegou no luthier??

Comprei o Cort MR710FM (Flamed Maple).

Putz... que felicidade... o som maravilhoso, cara.

Só achei as cordas bem durinhas (0.012).
Vou trocar as cordas e diminuir um pouco o rastilho!!!

Nos fale sobre sua viola!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Poutz velho.. o pior que não...

Passei a madruga com minha namorada no hospital, tomei um pusta susto hoje... graças a Deus ela agora tá tri bem e talz...

Ai nem tive tempo de levar a viola no luthier para ele ver o pq do trastejamento....

Agora vou ter q esperar até quarta feira...
E acho que o luthier vai somente trocar o rastilho, acho que ele raspou d+...

Abraços

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
Passei a madruga com minha namorada no hospital, tomei um pusta susto hoje... graças a Deus ela agora tá tri bem e talz..

Putz.... Bom, que bom que ficou tudo bem.
Dá uma atenção a ela, e quando puder, fale do violão!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Pinhata

Todas as tres marcasa sao de muita qualidade!! Mas eu fui numa loja aqui e toquei no Crafter TB-Bubinga, e me apaixonei por ele!!
Violao perfeito, acabamento lindíssimo, som fantastico quando desplugado, mas é quando plugado que suas caracteristicas ficam ainda superiores!! O som reage incrivelmente a qualquer mudança de equalizaçao, o que ajuda a deixar sua sonoridade bem flexível, podendo mudar facilmente quanto ao estilo e lugar onde vc for tocar!! Realmente indico você a testar, e sei que num vai se arrepender se levar!!

Preço na loja: R$ 2300
Salgadinho mesmo, mas vale a pena cada centavo, pode confiar!!

Pinhata
Veterano
# set/10 · Editado por: Pinhata
· votar


Todas as tres marcasa sao de muita qualidade!! Mas eu fui numa loja aqui e toquei no Crafter TB-Bubinga, e me apaixonei por ele!!
Violao perfeito, acabamento lindíssimo, som fantastico quando desplugado, mas é quando plugado que suas caracteristicas ficam ainda superiores!! O som reage incrivelmente a qualquer mudança de equalizaçao, o que ajuda a deixar sua sonoridade bem flexível, podendo mudar facilmente quanto ao estilo e lugar onde vc for tocar!! Realmente indico você a testar, e sei que num vai se arrepender se levar!!

Preço na loja: R$ 2300
Salgadinho mesmo, mas vale a pena cada centavo, pode confiar!!



Cara, testei o bubinga, realmente lindo com aquela madeira encerada, mas não se compara ao som mais encorpado do SM-ROSE, testei os dois e fiquei com ele, conforme já relatado no tópico.

Esse preço que você passou está meio fora, já que o bubinga na Playtech em SP está por R$1900,00 (1.600,00) à vista. Já o SM-ROSE estava por R$2.400,00.

Abraço.

Mark Lee
Veterano
# set/10
· votar


Pinhata

Cara eu no inicio do ano comprei um crafter fiz este tópico aqui :

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/230039/

mas até 2500 tem várias opções !!!

músico--
Veterano
# set/10
· votar


cara,a melhor coisa que tu faz é primeiro ir no luthier pra encomendar o violão,depois compre um captdor de rastilho,tá custando 40 pila.Abraços

AFSVilela
Veterano
# set/10
· votar


músico--
cara,a melhor coisa que tu faz é primeiro ir no luthier pra encomendar o violão,depois compre um captdor de rastilho,tá custando 40 pila.Abraços

Em geral, essa recomendação serve pra quem quer um bom instrumento acústico, mas a captação (ainda mais por 40 pila) não vai será tão boa quanto um sistema instalado em fábrica.

Del-Rei
Veterano
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


músico--

cara,a melhor coisa que tu faz é primeiro ir no luthier pra encomendar o violão,depois compre um captdor de rastilho,tá custando 40 pila.Abraços

Pô, concordo com isso não...
Mas enfim...



Um aceno de longe!!!

EDIT:
Retificação da citação!!

AFSVilela
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

Aquela afirmação não foi minha. Foi só uma citação do colega músico--.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


AFSVilela

Opa, perdoe-me.
Engraçado, que eu vi que era dele, mas cliquei erroneamente no seu nick!


músico--
Cara, sei não... mas um captador de 40 pratas??

Bom, vc criou um tópico pra perguntar sobre um violão de 150 reais.

Acho que isso não serve de padrão, né?
Tem gente aqui que compra violões de 20x esse valor... certamente não vão comprar um captador de 40 pilas.

Num violão de 150 reais, nem deve adiantar um super captador.
Aí sim, vc compra o de 40.



Um aceno de longe!!!

Pinhata
Veterano
# jan/11
· votar


Cada vez mais contento com meu SM-Rose, as cordas 0.12 realmente a gente estranha no começo já que são mais duras que as normais, mas depois que acostuma... seu timbre com maior tensão da corda, soa alto e forte... só complica um pouco nos solos.
Já encomendei meu Roland AC-33 que com certeza irá casa perfeitamente com o meu bichinho hehe. Depois coloco as minhas impressões.

Abraço pessoal!

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


eagle gl 36

O meu é esse...bão de mais da conta... maciinho... e já vem afinador..

Pinhata
Veterano
# jan/11
· votar


Não sei se falei mas o Rose também tem afinador embutido.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual violão de aço comprar até R$2.500,00?