duvida sobre cordas

    Autor Mensagem
    Nerd pilot
    Veterano
    # ago/10


    e ai pessoal,blz? eu queria saber que koisa é essa de expressura 0.09 ,0.10/11/12/13/14 ,o que tensão? no que ela influencia? a marca de cordas,qual usar? como saber se as cordas são boas? como saber se o material dela é bom? ouvi falar muito bem das cordas exilir,vi que tem várias séries de cordas da exilir,qual a diferença? material? qual marca usar no aço? e no nylon?

    Pesquisei mais,não achei nada tão parecido com isso

    Ajudem ai gente,daqui a um tempo vou comprar um violão de aço e vou trocar as cordas por uma que preste(esse violão vem com as D'ariiio(uma po*** assim))
    vlw

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    na busca tem isso tudo, só não tem num só tópico como você quer, use pra cada pergunta individualmente que você vai achar e cara... cordas D'addario são boas' ^^

    xavy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu uso D'addario e considero muito boas as cordas dessa marca, se vc quiser mais qualidade sonora, só comprando encordoamento de mais de 60 reais...

    e terás que trocar de 3 em 3 meses, porque com o passar do tempo as cordas perdem aquele "brilho".

    Gus dz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marca pra aço eu gosto de Martin SP (Phosphor Bronze) ou Clapton's Choice, as vezes uso Silk and Steel (La Bella) e to com um jogo de John Pearse aqui pra testar. Troco a cada 1 mês, 1 mês e meio...

    Nylon compro qualquer uma porque meu violão de nylon é um lixo. uahuaiuiau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre cordas