Autor |
Mensagem |
marcelo rudi pell Veterano |
# ago/10
ola pessoal participo mais do forum de guitarra mas resolvi passar aki para comentar sobre este violao hehe!! Comprei uns meses atras para meu irmao comecar a tocar tipo paguei 100 pilas nele novo hehe. Certo dia peguei-o para dar uma tocada e me impressionei nao é que o bixo e bonzin! pow comparando com uns de uns amigos ele da pau hhsuhaus!!! tem o som limpo e cristalino e é gostoso de se tocar pena ter as cordas altas pa cacete hehe. Nao faço a minima ideia do que ele e feito so sei que a escala é pintada hehe.
vlw
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
marcelo rudi pell
Este violão é irmão do violão Kachima. Quem fabrica estes violões não tem o mínimo de respeito pelos músicos, e muito menos pela música. O nome já diz: Gang
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/10
· votar
kkkkkkkkkk kashima e fods meu amigo compro um que ja vinha bem empenado e sem tensor e naum afina de geito nenhum agora ele fika la encostado kkkkkkkkkk
|
slow134 Veterano |
# ago/10
· votar
Será q dá pra fazer fogueira com kashima? kkkkkkkkkk!!
|
# ago/10
· votar
slow134 Será q dá pra fazer fogueira com kashima? kkkkkkkkkk!!
Se voce comprar uns 20 litros de alcool e jogar em cima, dentro, dos lados, ahí talves ele pegue fogo!
|
Gus dz Veterano |
# ago/10
· votar
Kashima é de madeira? O.O
|
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Gus dz Kashima é de madeira? O.O
Deve ser de porta de banheiro de rodoviaria!
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
Pááára! Kashima é trii bom!!! Muito melhor que os Takamines!
(Chuva de Negativos \o/)
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Os caras metendo pau no violãozinho do cara! aiuehaioeuhoaeiuhae
Coitado, vocês são fodas... tsc tsc
|
# ago/10
· votar
Ae galera eu sei que o violao e um lixo haushuahs!! mas como comprei pro meu irmao começar (se ele para eu nao perco grana hehe) fui nesse mesmo, quando comprei tinha esse e um memphis que pra min soa muito pior, entao fui nesse mesmo. Les Guitar eu postei pra galera zoar mesmo hehe nen esquenta!! vlw.
|
TéGordinho Veterano |
# ago/10
· votar
marcelo rudi pell mas como comprei pro meu irmao começar (se ele para eu nao perco grana hehe)
Cara se vc escolher um violão errado vc pode é desmotivar seu irmão vc usou qual requisitos para escolher esse violão além do preço ?
|
# ago/10
· votar
TéGordinho cara eu fui comprar um violao de iniciante com base no que conheço de guitarra (violao zero) entao vi se a escala estava reta se mantinha afinaçao e principalmente o som, realmente ele nao e tao bem acabado quanto os outros do mesmo nivel, porem e o q tinha o som melhor e o mais macio, trouxe pra casa e o meu irmao ja toca algums acordes hehe...
|
Gus dz Veterano |
# ago/10
· votar
Tá certo, o que vale é o som!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
marcelo rudi pell Ah tá.
aeiuhaeiuohaeiouaehoiueah
|
Nerd pilot Veterano |
# ago/10
· votar
eu tenho um Austin Made in China e é bom,só que o som é meio grog sabe...ainda bem que ngm zua com ele =D pois num é marca conhecida =D
|
# ago/10
· votar
Les Guitar violãozinho do cara!
Violãozinho é o tonante. Isso ahí é uma bosta com escala e trastos!
|
# ago/10
· votar
para meu irmao comecar a tocar
Por que pra começar tem que ser em porcaria?
|
Gus dz Veterano |
# ago/10
· votar
Eu também tenho um austin. Uma nhaca, escala pintada, acabamento super porco mas o som é aceitavel por 150 reais.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio Violãozinho é o tonante. Isso ahí é uma bosta com escala e trastos!
Nunca vi esses instrumentos da marca Tonante, que o povo do FCC fala que nem pra lenha serve! hahahaha
Mas fala aí, tem algum video ou outra coisa que eu possa me basear pra ver o nivel do Kashima?
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
ps: só sei que a guitarra Tonante é feia pra cacete!
|
# ago/10
· votar
Les Guitar tem algum video ou outra coisa que eu possa me basear pra ver o nivel do Kashima?
Se tentar fazer um video, queima a filmadora.
Les Guitar
guitarra Tonante é feia pra cacete!
Aqui na escola tem uma. Feia e ruim no limite.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio Nossa. aiueheaiouheaiuoheaiuohea
Então sorte minha não ter visto nem tocado em uma dessas maravilhas...
|
# ago/10
· votar
Les Guitar Então sorte minha não ter visto nem tocado em uma dessas maravilhas...
Errado! voce tem que tocar em todos, para poder falar depois, bem ou mal.
|
# ago/10
· votar
Eu aposto R$ 1.000,00 pra quem conseguir afinar um violão da Gang ou um Kashima com afinador eletrônico.
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/10
· votar
nem no ouvido da kkkkkkkkk tonante num e ruim o braço e forte meu amigo usava encordoamento nylon bem macio taco 0,13 aço e num aconteceu nda kkkkkkkkkkkkk zoa mais ele mudo pra aço e num fez diferença
|