Violao Novo com preço acessivel

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # jun/10


    bom galera meu problema eh o seguinte...eu toco guitrra na igreja a uns 8 meses mais eu toco guitrra(tenho uma epiphone...)mais agora tao me pidindo pra to ca violao pra se uma coisa mais suave e tal..soh q eu to lizo,sem grana nem uma pra compra um violao..o que eu posso arrumar eh no maaaaximo uns 200 reais tem alguma soluçao?algum violao bom e barato?
    por favor me ajudem

    Btardelli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up

    Btardelli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    por favor alguem me ajude to desesperado

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    cara, tenah calma. o forum de violao é mais lento, as vezes leva dias pra voce conseguir uma resposta.

    com 200 reais voce nao consegue um violao muito bom.
    alem disso, ele tem que ser elétrico?
    se for pra tocar com banda, é bom que seja.

    começe lendo:
    Tópico pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    e tente definir melhor o que voce precisa.

    violão de aço ou nylon?
    tem que ser elétrico?
    é essa grana que voce dispõe mesmo?

    com essa grana, voce arruma uns meia boca, ou procura usados.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -


    Só com R$200,00 um violão bom...é bem dificil....com R$400,00 já dá para pegar um Tagima Dallas....que é um bom violão pelo baixo preço que ele custa.


    Abraço,
    See ya!

    Btardelli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    kiki
    [i]violão de aço ou nylon?[i]
    eu prefiro de aço..
    [i]tem que ser elétrico?[i]
    axo q sim um carinha q toca comigo microfona a boca do violao mais fka beeeem tosco neh?
    [i]é essa grana que voce dispõe mesmo?[i]
    infelizmente eh cara..no maaaximo 250..eu ate pensei em parcela e pega um de uns 400 reais mais ai eu prefiro esperar..

    Btardelli
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jim Marshall
    eh eu ja tinha certeza q eu teria q comprar um beeem medio e usado neh?

    xavy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    200 conto só Lawren e sem ser elétrico...

    Aguarde um pouco e junte grana... se vc toca há esse tempo, 4 meses não fará grande diferença...

    p.s.: foi assim que enrolei 2 anos pra pegar um instrumento novo rsrs

    cristian1990
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o tagima eh a melhor opcao mas ele custa 350 a 400 reais , junta só um pokinho de grana ou toka com a guitarra mesmo , só que som limpo rsrsrsrs

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bom... com 250 reias acho que consegues achar um instrumento usado razoavel... Não sei ao certo pois não conheço o mercado de instrumentos usados.

    Mas, cara! faz parcelado de uma vez! com 250 reais vale a pena você dar a entrada com esse dinheiro e o resto parcela, fica até levezinho de pagar.

    [propaganda do meu violão]
    Bom dia 16 comprei meu violão novo um Hofma HMF 250, cara paguei 480 (to pagando) (O cara do outro topico pagou 510) + 55 pela Bag. Parcelado não fica tão pesado não, ainda mais se faz sem juros.

    bom ai ta o review do violão pra dar uma olhada feito pelo Joselitoo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/236269/

    [/propaganda do meu violão]

    abraço

    japinhaguitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: japinhaguitar
    · votar


    Salve galera!
    Olha seguinte, violões de aço a esse preço realmente só servem pra dar dor de cabeça são muito ruins, então pra comprar violões a esse preço recorra a um de nylon, na minha sincera opinião acho um exagero achar que violões de R$200,00 são ruins, não são (dependendo da marca é claro), como você vai iniciar no instrumento (não é mesma coisa que guitarra elétrica, pois a pegada e firmeza pra tocar bem violão é outra) é uma ótima opção comprar violões de nylon desse preço!
    Marcas que recomendo, Ashaland by crafter, alguns modelos de Tonante, Gianini, Memphis by Tagima, Groovin, estes são violões que sempre recomendo para a galera que inicia no violão em minha escola que não têm condições para comprar um de mais qualidade!
    Agora se têm que ser elétrico, não custa muito add um cristal básico para ligar em amplificadores!
    Espero ter ajudado, abrasS!

    japinhaguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Um observação importante -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - se caso comprares um violão modelo nylon, que possuem cavaletes e corpo específicos para violão nylon, não pense nunca em colocar cordas de aço nele (para ficar com um som mais audível) porque isso estraga esses modelos de violão, mesmo colocando suportes de cavaletes para puxar as cordas (é uma boa opção, mas para cordas de nylon)! ok?!
    Se optar a comprar um violão básico de aço, terá que recorrer a um preço apartir de R$ 300,00 ou comprar um usado que esteja em bom estado!
    Abraço, que Deus lhe ajude!

    slow134
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E aí - EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - eu sei que o maximo que vc pode gastar é ate uns 250, mas talves se juntar so mais 50 da pra vc comprar um giannini ou outras marcas +/-, e lembrando à vista tem desconto. Falow cara.

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    po pessoal o vioalo GF-2 HB C EL da gianinni é bom
    ?
    sou iniciante e sera que tem outro melhor?
    obrigado pelas resposta desde ja

    Alexandre.M
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    lewzinho
    não conheço esse modelo, mas posta AQUI e diz qnto vc pretende gastar+o que vc toca que vc sera, melhor ajudado

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violao Novo com preço acessivel