CASE para Cpx900 yamaha

    Autor Mensagem
    Claudão
    Veterano
    # jun/10


    Ai turma entendida do assunto...Não achei nenhum case bom com formas para o cpx900...Qual Case acomoda melhor este violão ?
    Tenho um amigo que tem um Gator com um Fx370 yamaha, e o meu coube lá, só que nem eu nem ele sabemos a especificação do case...
    Alguém conhece um bom que de no Cpx900 ?

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Claudão

    Se for comprar pronto, é melhor levar seu violão nas lojas pra ver se cabe... ou então torcer pra que a loja tenha o seu violão lá para vender, ai vc não precisa levar o seu!

    Eu não gosto de confiar muito em medidas nesse caso, pq nem sempre fica 100%!

    Abraços!

    FIRS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara vc tem ir na loja como nosso camarada daki de cima disse ou vc compra um diferente quase igual

    Claudão
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mano, tirando um kgb sob medida que eu encontrei num site, comprei e devolvi porque era fraco demais..tirando esse case não tem hoje no mercado um case próprio para o cpx900, já devo ter gasto uns 50 interurbanos pra esse pais afora, ninguém sabe informar, telefonei até pra assistência yamaha em SP e nada...Então preciso que alguem me informe,,,,esse é o preço de se morar bem no interiorzinho de minas!!!

    FIRS
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Claudão
    me passa esse site ae

    Claudão
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    www.LGSound ,fale com Amanda ou Gustavo eles atendem bem pra caramba, são nota dez, comprei meu Cpx lá junto com o case da KGB 250,00, mas em comparação ao case gator achei muito fraco. De repente te agrada, de uma olhada!!!

    Gus dz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manda fazer sob medida!

    felipe de oliveira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Claudão

    Fala cara tive um CPX900 e veio com case original dos EUA......mas os CPX são complicadinhos mesmo de achar case.

    O tamanho do corpo é um pouco menor que os jumbo normais.

    Tente ver com donos de outros CPX o que eles usam, se não me engano o case para folk dá tamanho.

    Se eu comprasse hj um CPX sem case compraria um bag da Rockbag e não um case, é muito mais prático, a não ser que vc viaje bastante e precise realmente de mais proteção.

    Abraço!

    Claudão
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É pra quem gosta de case ai vai: Comprei pro meu um strinberg Dgs Deluxe folk, entrou como uma luva!!! tem também o taylor folk..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CASE para Cpx900 yamaha