Barulho estrano no braço

    Autor Mensagem
    tiurick
    Veterano
    # jun/10


    Olá, comprei recentemente depois de muito pesquisar um violao Ibanez Aeg 8e, adorei o som dele pois tem uma boa definição.
    O caso é o seguinte, comprei o violão na Teodoro Sampaio e chegando na minha cidade peguei ele calmamente para fazer uma analise completa no mesmo.Foi ai que me deparei com um zumbido estranho vindo do braço oque posso entender que seje o tensor do violão.Porem o zumbido só acontece nas casa 13 e 14 da corda Mizona e levemente na corda lá nas casas 14 e 15.
    Sei que as cordas do violao nao são de boa qualidade, por isso comprei um jogo da D'addario .010 e gostaria de saber a opnião de voces, se eu levo o violao num luthier assim o mesmo já faz uma revisão completa ou troco as cordas como medida de testes.
    Detalhe, nao sei se tem que ajusta o tensor.

    Valew abrass

    Jonh Master
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bom, na minha opnião,se vç num quiser gastar dinheiro logo de cara,troca as cordas e depois testa,se o barulho persisitir,ai vai ter mesmo que levar no luthier,ai é bom que vç já faz uma regulagem bacana!!Abraços e sorte ai!!

    MMJr
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    comprei o violão na Teodoro Sampaio e chegando na minha cidade peguei ele calmamente para fazer uma analise completa no mesmo

    tiurick

    A analise completa deveria ter sido feita ainda na loja antes de comprar....

    Mas tudo bem.. Leve num luthier se voce puder. Nao deve ser nada de grave.. apenas uma regulagem geral deve resolver o "problema"...

    Valeu...

    tiurick
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu ai galera já me tranquilizaram bastante, já peguei o tel do luthier aqui, vo ve se levo amanha.
    Abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulho estrano no braço