Barulho Estranho no Vio

    Autor Mensagem
    Guimaos
    Veterano
    # dez/07


    Hj de manhã tava tocando violão e derepente começou a fazer um barulho mtooooo estranho... como se estivesse vibrando o violao inteiro num som mtoo esquisito... como se estivesse trastejando em alguma coisa.... e até ontem estava perfeito com o seu som maravilhoso. Comprei o violão não fez nem um mês e troquei as cordas há duas semanas. O violão é um Tagima Vegas... ajuda eh sempre bem vinda, vlww

    Tijolo Eletrico
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guimaos, o barulho vem de onde?

    De dentro da caixa de ressonância, de algum lugar no braço, do tampo, do rastilho... ?

    Outra coisa, esse barulho acontece quando vc toca qualquer acorde em qualquer casa?

    Ant--
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tem como gravar um videozinho com o barulho?

    alexiasinger
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nao da pra saber a causa exata, so podemos especular. Pode ser desde cordas mal colocadas, ou mesmo sobras dela vibrando, partindo do principio que elas sao de boa qualidade. nao conheco esse violao tagima porque vivo na china e aqui temos outras marcas, principalmente japas, koreanas e espanholas. Mas se o seu violao e eletrificado (estou so especulando mesmo porque nao conheco o violao tagima) pode ser algum fio vibrando dentro do corpo. Ou pode ser que o seu irmaozinho ou filho tenha o derrubado sem voce saber e agora ta dando problema. O meu faz isso quando eu deixo as minhas lindas cordas made in china muito tempo sem trocar, hehe. Realmente acontece de um dia pra outro. Mas e porque essas cordas sao mesmo uma porcaria.

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guimaos

    Mas vc tava tocando c/ o violao plugado, ou "acústico" ??

    Luitio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guimaos

    Comprei o violão não fez nem um mês e troquei as cordas há duas semanas. O violão é um Tagima Vegas...

    Luthier nele....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulho Estranho no Vio