Autor |
Mensagem |
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
Freddie Freeloader
lança a tua ae irmão... vamos ficar no aguardo...
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Freddie Freeloader opa, por mim ja ta aprovado!
se nao eu ia lançar outra, mas ia demorar um pouco...
|
Freddie Freeloader Veterano |
# jun/10
· votar
Putz,num deu pra fazer ontem,mas acho q ainda esse fds sai.
|
El Che Veterano |
# jun/10
· votar
Vão lançar outra?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
El Che Sim. Só iremos parar quando chegar na 666ª Jam
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
Sim. Só iremos parar quando chegar na 666ª Jam rsrs
|
# jun/10
· votar
Tá 50% pronta.Um pouquinho só paciencia povo(to realmente enrolado).
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Quando ninguém mais acreditava num possível comentário...
...resolvi tomar vergonha na cara, pois fui o único que ainda não comentou:
thmenezes_RJ (0:16~0:48) Timbre bem legal, cara. Pegada idem. Eu gostei bastante da ideia que você quis passar, gostei muito do slide, apesar de que alguns momentos a entonação ficou estranha. Bom solo.
Casper (0:48~1:20) Banjo do mal. Gostei do timbre, da pegada também. O solo ficou legal, cara. Bem simples, mas legal. Só podia ter variado um pouco de figura rítmica.
brunoepronto (1:20~1:52) Bom timbre, ótima pegada. Gosto dos teus solos porque eles são muito bem compostos, tem começo, meio e fim. A introdução eu acho massa. Só o final que achei um pouco estranho, apesar de saber que foi intencional.
xavy (1:52~2:24) Bom timbre também. Pegada bacana. Achei tímido o solo, podia ter ousado mais.
INTERLUDIO
kiki (2:40~3:12) O teu timbre ficou parecido com um banjo, cara. Acho que foi a EQ. + reverb. Bom solo, kiki. Gostei, a pegada tá bacana. Algumas notinhas eu achei estranhas, mas pouca coisa.
Felipe_MP + LuaraDS (3:12~3:44) Ótimo timbre. Pegada também massa. Gostei muito da ritmada ali, ficou ótima. A intro ficou muito boa. Acho que foi o melhor solo. Só o final que deixou a desejar.
DarkMakerX (3:44~4:16) Gutarra, né? Solo ficou baixinho, bem tímido. Pegada bacana. Gostei do timbre. Me pareceu um pouquinho perdido.
Ian Anderson (4:16~4:48) Outro de guitar, né? Timbre bacana, estranho. Teve umas ideiais legais ali. Mas também me pareceu um pouco perdido.
Stalingrado (4:48~5:20) Maluco.
Freddie Freeloader (5:20~5:52) Guitar? Bom timbre, quase jazzy. Gostei da das figuras rítmicas usadas. Bom solo, no geral.
JAM bem legal, galera, parabéns a todos!
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Stalingrado esses russos...
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
kiki HSAUIHSUIAHSIUSHIUAHSIUSHUIASHUIASHIAHSI :D
|
# jun/10
· votar
Tá 75% pronta a BT.
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado
É... o kiki não foi o ultimo
|
Felipe_MP Veterano |
# jun/10
· votar
Freddie Freeloader esse download é com conexão discada??????? rsrsrsrs
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado esses russos...
É q na Russia, Comentarios fazem vc [/reversal_russa]
ficou meio tosco mas enfim....
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Vendo este tópico lá embaixo não sei se me dá alegria de ver o fórum de violão movimentado, ou tristeza de ninguém postar aqui.
|
# jun/10
· votar
DarkMakerX Segunda e terça num consegui parar em casa =X Só mais um pouquinho de paciencia povo...mas em todo caso repito:se alguem tiver uma bt engatilhada,pode lançar.
|
LuaraDS Veterano |
# jun/10 · Editado por: LuaraDS
· votar
Frank Aguiar...
Fala sério! huashuashuashuahsu
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
/\ ||
\0/
[meia hora depois...]
=P
LuaraDS mas ficou legal
|
Felipe_MP Veterano |
# jun/10
· votar
LuaraDS VocÊ está de parabens, foi sua primeira participação em JANs, e é uma de violão, mesmo assim vc fez sua participação no teclado, ficou SHOW.
|