Autor |
Mensagem |
freddiebr Veterano |
# mai/10
Então, gostaria que alguém tirasse as cifras desses arranjos.
Abraço
Desde já, muito obrigado.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
freddiebr olá, seja bem vindo.
um arranjo nao tem cifra.
um arranjo pode ser escrito numa tablatura, mas preferencialmente numa partitura.
a cifra é, por principio, uma notação que não tem arranjo, só a harmonia, de modo que os musicos podem fazer o arranjo na hora, permitindo improvisos.
e, sinto te informar, mas acho dificil alguem tirar o arranjo pra voce. é algo trabalhoso, toma muito tempo. só se houver alguem muito interessando em tocar elas tambem.
as cifras dessas musicas, e/ou as tabs originais voce encontra facilmente. voce pode tentar tirar o arranjo a parti delas, ou criar um outro arranjo. ou pode ver se encontra algum arranjo semelhante, existem alguns disponiveis na internet. (procure pelo nome "chord melody").
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
se vc é iniciante não vai conseguir tirar isso... não quero te desapontar mais to sendo realista...
começa com "QUE PAIS É ESSE"....
|
freddiebr Veterano |
# mai/10
· votar
Obrigado pela resposta, mas acho q me expressei mal, tipo ele toca diferente da cifra padrão, parece ser uma outra versão.Se for possível, eu queria a cifra da versão que ele toca.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
freddiebr nao, voce nao entendeu o que eu disse, justamente por que é iniciante.
ele nao toca uma "cifra", ele toca um arranjo para violão solo, com a base e o canto executados em um violao. nao da pra cifrar isso. e acho praticamente impossivel voce aprender isso agora, pelo nivel de aprendizado que voce aparenta. só se voce fosse o shunga jung.
pegue as cifras, toque na versao original, e seja feliz.
|
freddiebr Veterano |
# mai/10
· votar
Hum. Valew. Sou bem novato mesmo 8D, não entendo muito isso. Quem sabe daqui uns anos eu consigo ...
|
Hansen Veterano |
# mai/10
· votar
To cheio de trabaho, alguém se preza a fazer pra mim? Agradeço.
Andem logo pq to com pressa!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
freddiebr ó, minha dica:
estude bastante cifras, aprenda varias musicas. na versao original mesmo. aprenda tablatura. é facil, em um dia voce pega quase tudo. (duvidas, use a busca do forum, tem muitas explicações).
e aos poucos va estudando partitura.
|
dom de Deus Veterano |
# mai/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/201696/p1
ai está um bom começo. e se vc for muito iniciante a dica é começar pelas aula do toledo music!
|
caxx Veterano |
# mai/10
· votar
kiki É...dá trabalho ser moderador...mas de repente vc tá ajudando um futuro astro do rock! Meu respeito pelo trabalho dos moderadores...Parabéns!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
caxx ah, valeu! mas nesse caso nem é serviço de moderador, é de usuario mesmo! ajudar tentando responder perguntas sempre que possivel!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
O bigodudo toca muito hein! Nem precisava cantar.
|
iurycaculla44 Veterano |
# mai/10
· votar
namoral esse cara eh fogo toca pacas
|