Alguém pode tirar essas músicas p mim?

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05


    Toco violão há quase 1 ano mas só to começando a levar a sério agora e estou sem professor. Se alguém puder me ajudar a tirar os solos de Chão de Giz de Zé Ramalho e a música Mother Nature's Son dos Beatles eu agradeceria muito (e ainda ajudava mais algumas pessoas mandando as tabs pro site).

    Quem se apiedar de uma pobre alma desesperada pra tocar um pouco melhor deixa o e-mail aki q eu mando o que eu consegui até agora.

    Meu e-mail: italozerodois@bol.com.br

    Valeu!

    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pô, se alguém souber onde acho oq quero serve tbm, ajuda um bocado!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Chao de Giz http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=1998
    Mother Nature http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=10022

    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Não têm as tabs mais detalhadas q procuro. Só têm um pouquinho a mais do que eu já consegui ou nada, no caso de Mother Nature's Son

    Biel Cobain
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    VAI PROCURAR UM PROFESSOR MANÉ!!!

    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Biel Cobain
    Primeiro: se não quer ajudar, não posta.
    Segundo: Não que seja da sua conta, mas não tenho possibilidades de arrumar um professor, já que vou mudar de cidade em poucos meses.
    Terceiro: Nem todo professor ajuda o aluno assim. Provavelmente me mandaria me virar sozinho.
    Quarto: Se não quer ajudar, não posta!

    pedro p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mother nature's son http://www.ultimate-guitar.com/tabs/b/beatles/mother_natures_son_ver2_ tab.htm não sei se eh a q tu qeh mas

    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pedro p
    Eu tenho essa tab, mas tem algo faltando ou sobrando nela, sem falar que uma boa parte eu não reconheci na música. queria uma mais bem explicada, dizendo: isso é a 1a parte, isso a 2ª, akilo o solo... Mas obrigado mesmo assim!

    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só p/ dar up no tópico...

    Clapton_Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh mesmo, professor dah a teoria e ensina exercícios, técnica e coisa, mas ele nunca vai te dar a música de mão beijada, vai mandar você treinar escalas e tentar tirar o solo de ouvido.

    wesley2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    larga dessa musica chata mano, vai tirah umas do leo brouwer, eh bem mais legal, e mais simples pq tem partitura

    Italo_NC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    wesley2
    Cara, gosto não se discute. E eu nunk ouvi flar desse cara/banda aí!

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    asuahsahua falo tudo italo olha cara..vc pego umas trankera ai q postaro os bom nao postaro q pena...x[ e eu tb so meio novato nem manjo mas agora tpw....nem liga pra essas figura! lado ruim do server...t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode tirar essas músicas p mim?