Violão Yamaha Apx 500

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # mai/10


    E ai galera,

    To querendo comprar um violão de cordas de aço.
    Surgiu a oportunidade de comprar um APX500 da Yamaha.

    Queria alem de usar ele em shows, usar ele para gravações.
    Ele quebra o galho para gravações ou tem outros violões melhores na faixa de até R$1000,00?

    Abs

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Parece ser bom esse Yamaha, mas acho que dá pra testar os Cort com captação Fishman que ainda tem tampo sólido!

    caxx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O pessoal aqui tem falado muito bem dos walden,são equiparados até com os takamine e crafters. Dá uma testada!

    danilo coan ramos
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, não dá para comprar um APX 500 com mil reais.

    Na faixa de 1.000,00 eu indicaria o Cort MR710F. - Crafter GA6 - Walden d550.

    Desses todos o melhor é o COrt.

    Tanto em construçao, quanto na qualidade da madeira preamp, tarrachas, e o captador de rastilho.

    guitar_VLP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Então cara tem um brother vendendo ele por menos de 1000, reguladinho e ae vale a pena?

    Rick.rn
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Rick.rn
    · votar


    Olá guitar_VLP, há dois dias atrás comprei um APX 500, sou um pouco leigo a respeito de instrumentos adequados para gravações e shows, mas posso dizer que é um ótimo instrumento: sonoridade (belos graves e agudos), beleza, braço macio, ótima captação...
    Fui procurar um violão na casa dos R$ 1.000,00 e me encantei com ele, na maioria das lojas está entre 1200 à 1300 reais, mas comprei por 1000.
    Ótima aquisição, não dá pra se arrepender.
    Espero que tenha ajudado, mesmo que o fórum tenha sido criado há 5 meses.

    coroa legal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Os Walden são ótimos violões mas não tem modelo que seja flat com captador. Os cort nunca toquei. Mas sei de uma coisa: YAMAHA É YAMAHA. Nunca comprei um produto Yamaha que não fosse ótimo. Tenho teclado e violões yamaha. São maravilhosos.

    coroa legal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Comprei um apx 500 da YAMAHA. Delícia de violão. Cordas de aço mais macias que as de nylon. Captação excelente tem graves, médios e agudos a gosto. Confortavel de tocar: é um flat. Comprei por menos de 900 reais, à vista. Excelente acabamento: lindo violão. Vem com afinador e AMF. Controles tb de graves, médios e agudos e volume, sensiveis. Valeu cada tostão pago.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Yamaha Apx 500