Autor |
Mensagem |
Juneba Veterano |
# abr/10
Boa noite galera, vocês viradas de musica no violão, no ritmo e tals ? será que dá de postarem videos com as viradas que vocês usam, e se possivel ensinando, eu vi um cara tocando fazendo viradas, tipo só violão e voz, no caso a virada seria na bateria, mas ele fez uma especie de virada no violão, mas sem batucar no violão nem nada, uma virada mudando o ritmo.
valeu :D
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/10
· votar
ahienanm??
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
não sei faze mas tenho um golega que faz, e quero aprender!
ele faz umas virada no baixo, sei lá talves se chame nota de passagem, não sei o que é!
mas é muito interessante e chamativo !
|
Maurício M Veterano |
# abr/10
· votar
cara acho que sei o que é mas ... da uma explicada ai ^^
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10 · Editado por: xExLucasx
· votar
Juneba vocês viradas de musica no violão, no ritmo e tals ?
Quando?
|
Orishimaniof Veterano |
# abr/10
· votar
ahh eu sei, tipo quando vc ta tocando dai vc gira o violão no ar tipo uma virada não é isso dai? só que é meio perigoso meu professor fez isso uma vez, e não foi muito legal quando o violão caiu no chão....
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
olha no nos minutos 1;48 como ele vira!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
olha no nos minutos 1;48 como ele vira!
http://www.youtube.com/watch?v=-Wya1PS2o-0
|
Juneba Veterano |
# abr/10
· votar
dom de Deus, kkkkkkkkkkk. desculpem me expressei mal, o lance é o seguinte. vou tentar ser mais detalhado possivel, por expemplo , estamos tocando fazendo acordes e um ritmo normal, porém sómente violão e voz, ai queremos por exemplo mudar da parte principal da musica para o refrão, é nesse momento que fazemos uma virada no ritmo do violão, ( mudando algo na batida, embelezando o toque) , é como se fosse um ritmo diferente por alguns 2-3 segundos, fazendo uma virada, só que eu não faço a mínima idéia de como executa-la, esse é o problema, vou procurar algum video no youtube aqui, se eu achar eu posto.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
acho que entendi agora
é só mudar a batida. mas dependendo do que voce faz, complica todo o ritmo.
o lance é treinar várias batidas diferentes, e vai misturando elas.
|
Juneba Veterano |
# abr/10
· votar
, nessa música do the jam já da de observar pelo menos a idéia de o que estou querendo ouça que há como se fosse uma "virada", no ritmo do violão , nas transições de acorde, porém o meu problema , é como eu posso fazelas
|
Juneba Veterano |
# mai/10
· votar
up !
|