Autor |
Mensagem |
Dandy Lande Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz Mandar como presente tem a ver sim =)
|
Dandy Lande Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz Voce diz para mandarem como presente. Isso não garante a isenção do imposto, mas diminui a chance de ser taxado. E não são TODOS os produtos que são taxados. É por lote. Eles pegam alguns produtos de um lote de mercadorias, e taxam esses. Se o preço for menor de $50, tá livre.
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz Dandy Lande Vlw pelas dicas, mas isso serve pro ebay tbm???? e quanto sera q custa o frete desses ukuleles???
|
Gus dz Veterano |
# mar/10 · Editado por: Gus dz
· votar
Dandy Lande No site da receita não existe nada de presentes, na verdade é pura sorte. Se eles pegarem um "presente" de mais de $50 ele vão taxar.
O frete tá mais ou menos 35 dólares o mais barato.
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz MAS COMO EU VOU COMPRAR O UKULELE SEM SER TAXADO/????
O UKULELE CUSTA 35 DOLARS, VAI DA 70 DOLARS NO TOTAL
|
Gus dz Veterano |
# mar/10
· votar
Existe uma chance de que tu nao seja taxado mas acho que é bem pequena.
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz IXXIII, FUDEU AGOR....
vai custar +- 130 reias esse ukulele importado, vou ver aqui na playtech quando chegar, la ta uns 150, só que ta indisponivel, acho que é o melhor a se fazer nesse momento
|
Gus dz Veterano |
# mar/10
· votar
R$150,00 os da Playtech?
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz nao sei o preço certo pq ele nao esta disponivel, mas é por esse preço, pq fiz um filtro de ukuleles de 100 a 200 reais, e esse da playtech deu essa margem....
a Playtech veio com preços bem bons nessa nova loja da internet...
|
Gus dz Veterano |
# mar/10
· votar
O primeiro ukulele que tem ali no site tá bem caro eu acho porque nos EUA ele tá 250 dolares.
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz Mas é o outro, aquele mais "generico'' da playtech
|
Dandy Lande Veterano |
# mar/10
· votar
Gus dz Beleza então ;)
DINO EK Pelo ebay, as taxas e tudo o mais funciona da mesma maneira! Existem lojas que anunciam no ebay, tente comprar delas, é mais confiável. Faça igual no ML : Veja reputação, vendas, vantagens, frete.... Mas vê se não é mais negócio pegar um aqui, mesmo.
|
PetersonGV Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, eu dei tanta risada lendo os primeiros posts que acordei minha esposa. Quase tomo um tiro aqui, foi uma crise de mais de 5 minutos rindo até perder o folego.
Quanto a comprar pelo ebay ou coisas de fora, tem muito de sorte tbm. Uma vez comprei uma parada que dava 70 dolares. Nao foi taxado. Já vi gente pedindo pedal e o escambau a quatro e nao ser. Já vi gente pedindo controle de playstation e de covardia o cara taxar. Eles poem o preço que acham que custam e taxam sobre aquilo. Vc pode até recorrer levando a nota eletronica impressa, algo que comprove o valor. As vezes funfs
|
Gus dz Veterano |
# abr/10
· votar
Estou quase decidido a mandar fazer um na Vivace.
|
SK8Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Gus dz Te garanto q fará um ótimo negócio.
|
Gus dz Veterano |
# abr/10
· votar
Tomara cara! E aliás, o soprano não é muito pequeno?
|
SK8Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Gus dz é pequeno sim...mas qual a dúvida sobre isso?
|
Gus dz Veterano |
# abr/10
· votar
A projeção dele e a largura da escala não são ruins?
|
SK8Boy Veterano |
# abr/10
· votar
kra, como é instrumento diferente de guitarra e violão, tem q se adaptar. o melhor é não pensar em violão qdo for tocar.
|
coroa legal Veterano |
# nov/11
· votar
Revitalizando o tópio....sem pá de areia....rs. Comprei 2 ukuleles OHANA aqui na cidade do Rio de Janeiro, na rua da Carioca , na loja MUSICAL CARIOCA. Um deles tenor e ou outro soprano. Gostei dos instrumentos e do preço.
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
coroa legal Pode fazer um review do soprano por favor? eu tava querendo um....
|
analfalucas Veterano |
# dez/11
· votar
Meu, eu comprei hoje um Ukulele, por 200 reais, da Kalani, no modelo Soprano, veio com capa e tudo, valeu muito a pena, na Multisom ta nesse preço, eu comprei aqui em Porto Alegre / RS. Mas eu acho que deve ter em todo o país!
|
IgorAlfa Membro Novato |
# set/16 · Editado por: IgorAlfa
· votar
tem muitas loja aqui no brasil pessoal que tem ukulele bons, mais da uma olhada nessa loja aqui LOJA AQUI
|