Ukulele, alguem sab onde compra?

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# mar/10


Galera, alguem sabe onde compra um ukulele, que seja aqueles ukuleles que deficientes fazem, sei la, "genéricos" que custe + ou - uns 100 reais, pow é um mini violao, nao uma gibson.

O ukulele mais barato que achei custava 450 reais, queria um ukulele só pra zuar, pq é pequeno e tals, da pra levar pra qualquer lugar...

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


Também queria um mas só vi um na madeinbrazil por 1700 reais.
O melhor é achar alguem que esteja indo para os EUA ou Europa, que lá acha fácil.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Nao, tm aqueles violoes que intituicoes carentes, sei la , fazem


la deve ser barato, tnq ser um daqueles genericos q nem tem marca no headstock

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Niguem sabe nao????????????????

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


Achei um lugar que tem mas, é a partir de 250 reais.

Hansen
Veterano
# mar/10
· votar


Um camarada meu adaptou um cavaco com cordas de náilom e o som ficou extremamente parecido. Batizou de Cavakulele.

Ele é bem inventivo, já fez Ukulele até com lata de biscoito: www.rusticguitars.com

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


legal, legal... vo comprar um cavaquinho e vou lixar o headstock até ficar com aquele aspecto quadrado


mas o corpo do cavaquinho tm um grande diferenca do ukulele...

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


up

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


No Havaí eu sei q tem.

Hansen
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK

Porisso eu disse que ele adaptou um cavaquinho. A sonoridade ficou bem próxima, aliás o cavaquinho é mais bonito heheheh

Bem é uma alternativa. Um Ukulele tá mais de mil reais no ML, um cavaco não sai nem por 20% disso.

Abç

Juneba
Veterano
# mar/10
· votar


www.ukeleleworld.com
eles mandam pro brasil
tem uns de 30 dolares
flw

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


pow compra um cavaquinho é msm coisa!

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Juneba
VOU DAR UMA OLHADA

Dandy Lande
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dandy Lande
· votar


Eu tenho um Ukulele, comprei pelo ebay.
É um ukulele de estudante, da marca Makala. É muito bonito, e bem construído, apesar de parecer bem frágil, ele aguenta o tranco. Custou (com o frente incluso) uns $50. E já que o dólar estava beem baixo, paguei menos de R$100.
Chegou sussegado, umas 2~3 semanas depois.

Ah! Meu ukulele é soprano. Depende do modelo que você quer, varia muito o preço. Barítono, Soprano, Concerto, Tenor....
E o preço também varia de acordo com o shape de corpo : Os que parecem com violão, e os pineapple (que parece um abacaxi).

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Juneba
legal, achei um la bem legal por 38.95 dolars...

vc sabe se é tudo legal la, se é confivel, e quanto q vai custar pra mim trazer ele pra mim cidade???

89290-000

Dandy Lande
Veterano
# mar/10
· votar


Se liga : http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/225851/

dragon
Veterano
# mar/10 · Editado por: dragon
· votar


compra um baratinho no ebay

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


ei, e dai onde compra as cordas??? pega de violao de nylon mesmo?

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Dandy Lande
sera q nao rola naquele site q o juneba me mandou???

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


http://cgi.ebay.com/NEW-Lauren-Geared-Soprano-Ukulele_W0QQitemZ3205033 14389QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4a9f7c77d5#ht_2979 wt_992

http://cgi.ebay.com/Hawaii-Ukulele-Hand-Painted-Waterfall-18_W0QQitemZ 380125536444QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item58813f60bc# ht_500wt_1182



ESSE AQUI SERA Q DA BOA??? GOSTEI BASTANTE DESSE, ESSE TM LA NO SITE UKULELEWORLD.COM
http://cgi.ebay.com/STUDENT-UKULELE-SOPRANO-BOOK-BAG-TEACHER-APPROVED- UKE_W0QQitemZ380218123350QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=it em5886c42456#ht_2194wt_939

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


Um ukulele de 39 dolares, sai com o frete mais barato e impostos 230 reais.
Acho que vale mais a pena comprar um aqui no brasil. Tem esse cara aqui que faz e tá a partir de 250 reais: http://vivaceparts.blogspot.com/search/label/ukulele

Juneba
Veterano
# mar/10
· votar


vei o site é confiavel, se der sorte de não ser taxado fica bastante barato, eu confiaria mais comprar do site.
mas é minha opinião, pra calcular o preço que sai com o envio, registra no site com seu cep e tudo certinho, e coloca o ukelele no carrinho ai fala o frete.
boa sorte ai eu ia comprar um, mas não arranjei o dinheiro.

SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Esse aí eu recomendo..tenho um desses e gostei!

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


SK8Boy
Desculpe a indiscrição mas, pagou quanto e de que madeiras ele é?

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


SK8Boy
qual, qual vc tm?

Juneba
no site na ukuleleworld tem chance de ser taxado????






Também vi no site da playtech um ukulele la, se alguém quiser dar uma olhada la e dar sua opiniao to de braços abertos...

SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
DINO EK
O meu é da Vivace, e recomendo pegar..qto as madeiras, não me recordo mto bem, mas visualmente lembra um cavaquinho(nas cores), com o tampo destacado das outras madeiras por ser madeira clara. Esses kras da vivace são mto bons, e alem disso são super gente boa, recomendo msm!

Dandy Lande
Veterano
# mar/10
· votar


DINO EK

No site ukuleleworld tem chance de ser taxado sim. Mas dependendo do preço do instrumento, não vai fazer quase diferença se for taxado, ou nem será taxado.
Mas esse site é um dos melhores, confiável.
Se for comprar, pede para eles mandarem como "presente" (gift). Não sei se isso funciona, ou se dei sorte, mas o meu ukulele que comprei em uma loja virtual no ebay, pedi pra mandarem como presente, e não paguei taxa!

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


up

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


Não tem nada a ver mandar como presente. Se quem mandar e quem receber forem pessoas físicas e o valor do produto + frete ficar abaixo de 50 dólares, voce não paga imposto. Se passar de 50 dolares paga 60% do valor de imposto mais ICMS (varia a cada estado).
Por exemplo ukulele saiu 80 dolares com frete, vai pagar 62,40 de imposto (considerando ICMS 17%).
80 + 62,40 = 142,40 Dólares (R$270,00 +-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ukulele, alguem sab onde compra?