Luthier e sempre necessario?

    Autor Mensagem
    doido2
    Veterano
    # mar/10


    Ola galera eu comprei um violao a poucos meses e li aki o fcc que e bom levar num luthier para regular e talz!!

    Aki na minha cidade n tem luthier(n que eu saiba)!!
    Eu queria saber se tem algum problema em eu tocar o violão sem levar no luthier!!

    Vlw

    MMJr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nao... nao tem problema...Desde que voce esteja satisfeito com o violao.....

    Valeu...

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    doido2

    depende,se tiver fazendo muito esforço pra tocar,cordas duras,ou algum outro problema como trastejamento,é bom levar,no mais,eu tenho o meu a 5 meses,ainda nao levei e tah inteiro :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Meu Violao quando comprei veio redondinho, cordas baixas, sem trastejamento, perfeito, adorei, nunca viu a cara de um luthier, porem meu baixolao, saiu da loja e em 2 dias tava no profissional, cordas muito altas, trastejando pra caramba, braço fora da posiçao, cordas vagabundas, não teve jeito, ou devolvia na loja ou ia para o luthier dar aquele talento

    Obrigatóriedade não tem, mas depende do caso é claro

    ps, é legal de vez em quando se nao tem muita prática, levar para o luthier dar uma geral, limpeza, troca de cordas, ajustes, nem fica muito caro como podemos pensar (o cara que eu levo aqui em Santos é tão gente boa que até ensina truques para nao estragar a regulagem dele a curto prazo, principalmente em se tratando de trocar cordas que é o que eu mais errava)

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o meu tava q parecia o melhor do mundo... levei no luthier assim q saí da loja e ele o deixou ainda melhor rsrs mais macio, mais gostoso de tok sab?
    depende, geralment o trabalho sai kro mas compensa...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Luthier e sempre necessario?