escalas tudo que puderem me ensinar

    Autor Mensagem
    matheusjk
    Veterano
    # fev/10


    me falem oque voces sabem sobre escala pq eu num sei nada para que servem como se faz tudo.


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com as Regras ;-)

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    matheusjk

    veja nesse tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/96207/

    use a busca.

    matheusjk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    não ali so tem escala exotica eu quero saber o que são escalas e como eu faço elas no violão me fala ae

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&q=escalas&forum3=1&o rdenacao=1&boolean=1

    matheusjk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    valew mais num ache pode me falar você

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    matheusjk

    não acho?... Jesus cristo!

    matheusjk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu não use o nome de deus em vão me fala ae.

    se uma escala usa notas ou acordes

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    matheusjk

    discupa cara, mas to rindo mtu de ti...


    cara, no link que eu postei tem no minimo 50 topicos, procura lá... preguiça é pecado, o senhor que não podemos usar o nome em vão ta vendo tudo isso!

    matheusjk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    desculpa cara mas vc é sem atenção la só tem falando de gente sobre escalas não o que são me responde e para de rir de mim

    Carregando
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Carregando
    · votar


    Uma escala musical é uma seqüência ordenada pela frequência vibratória de sons (normalmente do som de frequência mais baixa para o de frequência mais alta), que consiste na manutenção de determinados intervalos entre as suas notas.
    e ela determina a tonalidade da música. A melodia (vozes e solos) são feitos sobre escalas e alguns acidentes também.


    Google :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a escalas tudo que puderem me ensinar